Capítulo 12 Yasmin Narrando

6 0 0
                                    

Depois da arte que fizeram lá da sala eu cai da risada e depois eles tentando pegar a Gaby e o Mt e por vim eles foram se arrumar e nos foi tomar café da manhã e eu agradeci ao Mt por ter me ajudando e ele concordou, e depois eles desceu e se juntou a nois e depois que acabaram de tomar o café da manhã eles  saíram pra boca  e meu pai subiu pro seu quarto e a Gaby me ajudou a  subir também e ela foi para o seu quarto   dormir mais um pouco e eu fui tomar banho e me arrumar e como eu não estava com sono então eu fui pra cozinha preparar o leite do meu filho já que daqui a pouco ele levanta, peguei o leite da geladeira e fui pegar o nasceu do armário só que quando eu fui fazer força acabei sentindo dor e soltei um grito e não sei como o  Mt chegou rapidinho e me perguntou se eu estava bem, eu disse que sim e perguntei o que ele estavam fazendo ali e ele falou que veio deixar umas coisas aqui e eu concordei, entao ele me mandou sentar e perguntou o que eu queria fazer então eu falei que queria fazer o leite do Gabriel entao ele me ajudou e logo meu bebe estava me chamando entao o Mt subiu a escada e pegou ele, e eu já estava sentada do sofá esperando meu bebe com a sua mamadeira então Mt colocou ele do meu colo e enquanto o Gabriel tomava leite o Mt ficou por perto pra se eu precisasse de ajuda já que eu não poderia pegar peso e o Biel é pesado.

Enquanto isso o Mt ligou a TV e colocou do desenho para o Biel assistir e falou que ia voltar pra boca e eu concordei e ele antes de sair me passou seu número e falou que qualquer coisa era só chamar ele do zap que ele vinha, quando deu o horário do almoço minha amiga Gaby que é boa na cozinha logo preparou um arroz, feijão e uma carne de panela com batata e salada de alface.

Logo meu pai desceu arrumadinho e cheiroso e sentou da mesa Gaby ja tinha arrumado a mesa e já colocou comida pra ela e começou a da pro Biel e eu e meu pai colocamos também, quanto íamos começar a comer,  entrou na cozinha três mortos de fome lavaram as mãos e já sentaram da mesa colocaram comida e todos comemos conversando e zuando com a cara dos meninos que tomaram banho de balde.

Depois do almoço eles voltaram pra boca e meu pai também então a Gaby  se ofereceu pra ficar com o seu afilhado e eu fui tomar um banho e descansar um pouco, acordei já era quase sete horas então tomei um banho pra despertar e desci e lá estavam todos menos o Mt a janta já estava pronta e estavam terminando de arrumar a mesa para podermos jantar e assim jantamos.

Do meio da janta escutei o Jp falando que o Mt hoje não apareceu pra ficar lá a da ronda agora a noite e meu irmão falou que é porque amanhã completa mais um ano de morte da mulher dele e que ele não sai de casa dessa noite e tem do dia fica lá trancado da casa, meu pai falou que essa noite é a noite mais dolorida e quando amanhece é mais dolorido então eles respeitam isso e todos os vapores sabem e é por isso que todos respeitam e não chamam ele pra nada.

Fiquei ali escutando tudo e fiquei com pena dele por saber o quanto que ele teve sofrer ainda pela mulher que ele amava depois que todos acabou fomos pra sala e ficamos ali assistindo Gabriel dormiu meu pai pegou ele e levou pro seu quarto e foi dormir com ele, e os outros também foram dormir e eu por ter dormido a tarde toda nao estava com sono então fiquei da sala assistindo, até que escuto a porta se abri e por ela entrou um Mt bêbado querendo falar com o Dg e eu falei que ele estava dormindo se eu poderia ajudar em algo.

Então ele começou a falar que sentia falta da sua mulher que ela era linda e perfeita e então ele me olhou e me chamou por Laís e eu falei que eu não era a Lais e sim Yasmin, então ele pegou seu celular falando que eu era sim ela e ele  quanto me mostrou a foto eu fiquei de boca aberta por que eu era parecida com ela não era idênticas mais tínhamos alguns traços então ele tentou me beijar falando que me amava e eu tentando explicar pro bêbado do Mt que eu era Yasmin mais não estava conseguindo.

Então ele ficou ali deitado ao meu lado e logo ele estava adormecendo então chamei ele pra subir e acabei levando ele pro meu quarto ajudei ele a tomar um banho e isso ajudou depois pedi pra ele colocar a roupa que era do  meu irmão Dg dele e deixei ele da cama e então eu cobri ele e quando eu ia sair ele me puxou e me pediu pra não ir e mais uma vez me chamou de Laís e sem esperar ele acabou me beijando, então acabei sedento só que logo cai da real porque eu sabia que ele estava me beijando por achava que eu era a Lais.

Então eu parei o beijo e mandei ele ir deitar e ele deitou e apagou e eu fiquei aqui acordada a madrugada toda escutando ele chamar a mulher dele e às vezes tinha pesadelo, isso me cortou o coração e também fiquei curiosa em saber mais sobre ela então peguei seu dedo que desbloqueia seu celular desbloqueie ele e comecei a vê as fotos deles dois juntos e felizes, e eu ainda continuava de boca aberta pela gente ser parecida só mudava que ela era Loira natural e eu morena e fiquei mais curiosa e decidida em saber quem ela era e como ela morreu e amanhã vou começar a investigar tudo isso sem deixar que ninguém saiba o que eu estou fazendo.

Então estava amanhecendo quando ele acordou assustado querendo saber aonde ele estava contei a ele tudo menos sobre o beijo e a foto, só falei que ele me falou que eu era parecida com a falecida da sua esposa  e perguntei se era mesmo e logo ele mudou falando que não que éramos diferente em tudo, que a personalidade era diferente que seu jeito era diferente do meus e eu concordei, entao ele falou que agradecia por eu ter ajudo ele e que quando eu precisasse poderia contar com ele então ele se levantou foi pro banheiro e logo saiu arrumado e disse que ia embora e eu falei que eu iria dormir pois não tinha dormido nada já que eu fiquei acordada a noite olhando ele  e ele concordou então depois que ele saiu eu me deitei da minha cama e seu cheiro estava ali ainda da minha cama e  me peguei pensando do beijo dele mesmo achando que eu era sua ex esposa e também quis saber porque ele mudou completamente quando perguntei se era vdd que eu e ela éramos iguais e ele falar não e por fim acabei deixando o cansaço bater e eu ir dormir.

Obs Espero que gostem e que possam comentar aqui sobre o livro e também da suas estrelas e também que possam me seguir do meu instagram mahcampos24 obrigada.

A DONA DO MORRO DA ROCINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora