Apresentações
Cheryl
- Quando vc tiver que acorda 7:30 da manhã depois de um verão horrível, vc pode me pedir um bom humor. digo enquanto minha vó rir da minha animação.
Nana- vamos minha querida, pare de reclamar e vá. Antes que se atrase, vamos ande.
Cansada de relutar vou sem reclamar.Sabe eu sou a melhor da escola, lider da River vixens, rica e gostosa sabe ? Tudo de bom, mas depois da morte do Jason eu não consigo mais. Ele era meu porto seguro, me ajudava a me aceitar, me entendia e me aconselhava. Até meu pai o matar e depois se matar. Foi aí que a maluca da penelope surtou se vez.
Depois de todos os desastres que meu verão me trouxe, vou para escola fingir sorrisos, enquanto todos falam de mim e do meu desastroso show de vida.
sem perceber logo estou estacionado na escola, atrasada para passar ao armário corro em sua direção para dar tempo, de repente sinto um corpo se chocando ao meu
Cheryl- caralho olha por onde anda- digo me levantando do chão.
Toni- foi mal, mas não esbarrei em vc sozinha né.
Quando levanto meu olhar para a voz em minha frente fico encantada, porra ela é muito gata.
Toni
Percebo que ela ficou um tempo olhando para mim e eu fiquei um pouco sem graça.
Toni- então tá bom, tenha um bom dia viu.
Saio de lá antes de sua resposta, eu hein garota estranha.
Logo depois disso vou até Elizabeth a menina que me apresentará a escola, bom com a descrição do diretor a acho rapidinho.
Será um longo ano aqui !
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente, amor
أدب الهواةToni uma garota nova na cidade, ja chega fazendo história.