Chris havia conseguido rastrear o celular dos três líderes. Estavam em uma área mais afastada da cidade, em uma antiga usina termoelétrica da cidade. Quando chegaram mais perto, perceberam que a briga já havia começado, ao menos do lado de fora.
Dois lados trocando tiros, outros preferindo os punhos... Como iriam conseguir achar os três naquela confusão?!
── Enviei a localização de cada um pelo celular. Por sorte, os três estão lá dentro ── fala, para o prédio principal ── pega uma maleta onde dentro, haviam três revólveres.
── Ok, evitem conflito direto ── Jisung pega a sua própria arma, a que havia conseguido com Minho na boate.
── Boa sorte ── Hyunjin fala ── Não morram ── fala para descontrair um pouco.
Os amigos riram e seguiram atrás dos seus líderes.
Chris era quem estava mais perto de Felix. Conseguiu passar por toda a linha de fogo e entrou no prédio, apenas seguindo o rastreador.
Encontrou alguns membros do grupo Yang, mas conseguiu se livrar sem matar ninguém. Ao contrário do lado de fora, dentro estava silencioso até demais.
Seguiu um corredor e acabou entrando em um sala de máquinas. Era estranho e causou arrepios em Chris – não gostava naquele lugares muito apertados e de difícil passagem – Seguiu em frente e encontrou algo no chão, algo que fez o celular de Chris apitar.
Era o telefone de Felix. Estava intacto, o Lee deveria ter deixado cair enquanto entrava. Bang suspirou, teria que ir mais a fundo para encontrar Felix. Abaixou para pegar o celular e não se levantou mais...
Apontaram uma arma na sua cabeça.
── Fique parado ou eu atiro! ── falou ── É um Yang?
── Eu só estou atrás de uma pessoa, não estou do lado de ninguém...
── Chris?
Ele virou e se deparou com Felix, que estava sorrindo. Não resistiu e abraçou o policial, fazendo-o cair para trás, porém conseguir apoiar os braços.
── O que faz aqui?! ── pergunta ── Está bem? Não está ferido, está? ── dá uma olhada rápida no mais velho.
── Meu coração... ainda bem que é você ── fala.
── Como sabia onde eu estava?
── Rastreei seu celular, fiquei preocupado quando encontrei ele apenas. Já ia ter que percorrer esse prédio todo atrás de você.
── Eu voltei para pegar ele... caiu quando eu estava sendo perseguido pelo pessoal do Yang, mas consegui dá um jeito ── estava muito feliz ── Mas não disse o que está fazendo aqui! Não devia está no hospital com o Hyunjin e o Jisung?
── Devíamos, mas estamos atrás de vocês ── fala ── Isso é loucura, tudo isso. Vamos apenas voltar para casa.
Felix estava feliz. Não resistiu e acabou beijando Chris ali mesmo. O beijo pegou Chris de surpresa, que acabou corando, mas por um bom sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUNSHOT || HyunMin
Fanfiction𝐆𝐮𝐧𝐬𝐡𝐨𝐭.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O que aconteceria se o filho do chefe de polícia de Seul, acabasse se envolvendo com o filho do chefe de máfia mais perigosa da Coreia? Foi o que aconteceu com Hwang Hyunjin, que por acidente, aca...