Ia para casa, mas Chris precisava falar com ele. Ligou para o mais novo assim que saiu do hospital pedindo para se encontrar. Dormir em uma poltrona dura não foi muito confortável na visão do Hwang, mas precisava trabalhar.
Chegando no local do encontro, Chris estava acompanhado de outra pessoal, outro amigo de Hyunjin.
── Jisung?! Han Jisung?!
── Eu mesmo. Saudades?
Jisung se levantou para abraçar o colega, que parecia ainda não acreditar no que estava acontecendo. Han Jisung era outro colega investigador que havia sido transferido para outra cidade a alguns meses atrás. Hyunjin sempre falava com ele quando possível, sempre pegando dicas e conversando.
Nunca imaginou que ele pudesse voltar assim tão rápido, nem ao menos o havia falado. Não importava, Han estava ali, era perfeito.
── Eu ainda estou em choque...
── Calma, não é um sonho ── Chris o acalmou. Hwang se sentou ao seu lado ── Jisung foi chamado de volta para resolver aquele caso dos Kim.
── Eu sou o melhor investigador da Coreia, esperavam o que?
── Convencido, só voltou pois o chefe está precisando de pessoal.
── Deixa eu adivinhar, ele ainda quer Hyunjin longe dos melhores casos? ── comenta.
── Acertou ── os dois falaram juntos.
── Aquele velho não aprende nunca? Ele sabe que você é melhor que ele, não passa apenas de medo de perder o caso.
── Famílias são complicadas ── Chris fala ── Mas voltando ao assunto, Hyunjin, acho que Jisung pode ajudar com aquele seu caso.
── Na verdade, assim que o Chris falou que você se interessou pela morte do antigo chefe dos Kim, notei que nós todos podíamos nos juntar ── fala ── Afinal, os dois casos estão conectados de algum jeito.
── Eu me ajoelho perante tanta sabedoria ── Hyunjin imitou uma reverência para o Han ── Chris, obrigado.
── Eu estou cansado daquele velho me tratando como uma criança... não ia ser ruim derrubar ele um pouco.
── Chris, uma pergunta ── Hwang tira o cartão do bolso ── Sabe quem é Kim Seungmin?
Jisung e Chris olharam assustados para o cartão na mão de Hyunjin, que parecia tranquilo, porém curioso pelos amigos terem reagido daquele jeito.
── Onde conseguiu isso? ── Chris pega o papel ── Como ainda está vivo?
── Por que? Qual é o problema?
── Ok, você precisa se informaram mais ── Jisung fala ── Kim Seungmin é filho único do atual chefe do grupo Kim, uma das organizações da máfia mais influentes e fortes da Coreia... E bom você começar a explicar como conseguiu esse cartão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUNSHOT || HyunMin
Fanfiction𝐆𝐮𝐧𝐬𝐡𝐨𝐭.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O que aconteceria se o filho do chefe de polícia de Seul, acabasse se envolvendo com o filho do chefe de máfia mais perigosa da Coreia? Foi o que aconteceu com Hwang Hyunjin, que por acidente, aca...