Quarto tiro

504 83 88
                                    

── Não, esquece, eu vou para casa! ── Hyunjin ia sair do carro ── Eu não vou me rebaixar nesse nível!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Não, esquece, eu vou para casa! ── Hyunjin ia sair do carro ── Eu não vou me rebaixar nesse nível!

── Vamos Hyunjin, Jisung não pode ir sozinho.

── Vá no meu lugar então!

── Então, acho que nós dois somos os mais adequados ── Jisung ri ── Admita Hyunjin, somos umas gracinhas.

── Eu não vou rebolar minha bunda por informações ── olha para o outro lado da rua ── Por que uma reunião com pessoas ricas seria em uma boate stripper?!

── Os ricos tem gostos peculiares... Vamos, consegui acesso as câmeras, vou falar com vocês a todo momento.

── Eu ainda acho isso uma péssima ideia ── Hyunjin fala, escondendo o rosto entre as pernas ── Se alguém me ver...

── Não vai, aja como um investigador...

── ... e uma puta.

Os dois mais velhos olharam mais o mais novo.

── O que? É assim que vai ter que ser para conseguir algo naquele lugar ── ele, que estava no banco traseiro, jogou uma bolsa para Hyunjin ── Aqui estão as roupas. Nos trocamos lá dentro, também tem nossas novas identidades. Somos os substitutos de dois caras que faltaram.

── Eu odeio essa parte do meio trabalho... ── resmungou ele.

── Hyunjin, é a melhor parte! Vamos, levanta essa bunda daí e vamos trabalhar.

Os dois saíram do carro e foram em direção a entrada dos funcionários. Passaram tranquilamente e Hyunjin até já havia recebido seu primeiro olhar do segurança, que acabou batendo na bunda dele assim que passou pela porta. Teve que se segurar para não pegar sua arma e atirar na mão dele, mas Jisung apenas riu nervoso e puxou o amigo para dentro.

Conseguiram trocar de roupa na cabine dos funcionários e iniciaram a missão.

── Chris, consegue escutar a gente? ── Hyunjin fala, verificando seu microfone.

── Sim, consegui acesso das câmeras também. Hyunjin, Jisung tinha razão, você está super sexy nessa roupa.

── Eu juro que se soltar mais uma piada, eu vou aí e arranco sua língua.

Escutaram a risada de Chris do outro lado enquanto Jisung tentava não ri. Hyunjin usava roupas que marcavam bem seu corpo, uma calça preta e camisa de renda que não escondia quase nada, além de ter colocado um pouco de maquiagem por insistência do Han.

── Quer que essa missão tenha sucesso? Então entre no papel.

Jisung não havia ficado nada mal. Usava um short preto junto com um casaco de capuz transparente da mesma tonalidade.

── Você está... Uau.

── Você me pegaria?

── Quem não te pegaria?

GUNSHOT || HyunMinOnde histórias criam vida. Descubra agora