Nono tiro

421 69 32
                                    

Não era como Hwang acabou imaginando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era como Hwang acabou imaginando.

Indo para casa, começou a se sentir fraco e precisou trocar o volante com Seungmin, que confirmou suas suspeitas. Assim que chegou na sua casa, percebeu que Hyunjin dormia ao seu lado.

Com cuidado, ele levou Hyunjin no colo. Seus seguranças até perguntaram se podiam levar o policial no lugar do líder, mas o Kim apenas cerrou os olhos e disse não.

Chegou no seu apartamento e encontrou Changbin mexendo no celular. Ficou surpreso quando viu Seungmin levando o Hwang nos braços. Ficou que enquanto Seungmin levava Hyunjin nos braços, o Seo ligou para o médico da família.

Ele não demorou pois Seungmin mandou um carro buscar o médico. Como já imaginou, Hyunjin estava com febre, nada de grave. O médico receitou um remédio e descanso ao mais velho.

── Seungmin, eu tenho notícias do seu pai.

── Uhm... ── ele nem sei importava mais.

── O Sr. Kim foi encontrando morto a pouco tempo...

── Causa da morte?

── Ainda irão investigar... mas isso significa que você é o novo líder dos Kim.

O mais novo suspirou. Hyunjin e agora aquilo... O que mais podia acontecer?

Pelo menos algo bom havia acontecido. Seu celular recebe uma mensagem de Minho mandando ele e Hyunjin voltarem. O policial hacker havia conseguido acesso ao pen drive.

── Chris conseguiu acesso aos dados ── Seungmin falou olhando a mensagem do Lee mais velho.

── Vou preparar um carro ── Changbin comenta.

── Não é necessário, eu não vou.

── Por que?

Seungmin não respondeu, não tirava os olhos do Hwang, que descansava na cama. Ofegava pois a febre ainda não havia abaixado... O Kim não queria deixar ele sozinho.

── Vá no meu lugar e me informe de tudo quando voltar.

── Seungmin... Você sabe que quando isso tudo acabar, vocês não vão poder continuar assim. Acha que pode esconder que você sente algo nesse policial?

── Eu dei uma ordem para você, Changbin ── fala irritado. Não queria pensar naquilo naquele momento ── Pode ir agora.

Changbin suspirou. Não ia julgar o amigo... os sentimentos estavam falando por ele.

O segurança sai do quarto e deixa o líder para trás. Seungmin pegou a toalha no rosto de Hyunjin e a molhou novamente, retirando o excesso de água e colocando novamente em seu rosto.

O que havia acontecido com líder dos Kim? Como ele podia ignorar uma tarefa tão importante para cuidar de alguém que não fosse ele mesmo?

Deixou aquilo por um tempo. Acabou segurando a mão de Hyunjin e notou que ele retribui, sorrindo.

GUNSHOT || HyunMinOnde histórias criam vida. Descubra agora