── P-Por favor majestade... ── o rapaz parecia querer chorar, mas aquilo não amoleceu o coração do rei ── Peço piedade!
── Tirem ele daqui e preparem a execução ── ordena com um gesto simples, o que faz os guardas se aproximarem e o levantar do chão.
Ele se livra das mãos e corre para o trono. Em vez de ir pedir perdão aos pés do rei, foi ao lado direito, até o príncipe, que parecia entediado com tudo aquilo. Antes mesmo do rapaz beijar seu pé, sua alteza chutou seu rosto e ele caiu para o lado.
── Merda, você sujou minhas roupas com seu sangue sujo ── fala irritado, levantando-se ── Tirem ele daqui.
O príncipe saiu do salão irritado, apenas escutando os gritos de desespero. Odiava quando iam implorar pelas vidas, mesmo com os boatos que o príncipe era dez vezes mais frio que o pai.
Seo Changbin, herdeiro do trono e príncipe das trevas. Quem escutasse seu nome, sentia um frio terrível pelo corpo e se arrepiava de medo. O que a fama não fazia...
Saiu em direção ao seu quarto para trocar de roupa. Odiava ficar com sangue na roupa, por mais que fosse comum. O rei Seo fazia questão de ensinar ao filho como agir como um verdadeiro rei, já que, em pouco tempo, a coroa iria para o mais novo.
Chegando seu quarto, encontrou outros dois guardar que, na verdade, estavam mais para amigos. Christopher Bang era o mais velho e parecia ocupado descascando uma maçã usando sua adaga enquanto o outro amigo de Seo, Hwang Hyunjin, lia um livro sentado na janela.
── Eu odeio isso! ── o príncipe fala batendo a porta, assustando os outros.
── Como foi a sessão de julgamentos dessa vez? ── o mais novo fecha o que estava lendo para prestar atenção no amigo ── Cabeça cortada? Tortura até a morte?
── Hyunjin, não provocar... ── Chris não tirava o olho da maçã ── Sabe que ele não gosta dessas coisas. Changbin pode ser o príncipe do reino das trevas, mas quem o conhece de verdade, no caso você e eu, sabe que o coração dele é mole.
── Cala boca Chris...
Changbin fala, desistindo de procurar uma roupa e se sentando próximo dos dois, pegando a maçã de Chris e a comendo. O mais velho olhou para sua mão por um tempo e depois para a maçã na boca do príncipe, dando um sorriso sarcástico repleto de raiva.
── Gostoso alteza?
── Melhor, impossível ── dá uma mordida maior apenas por provocação.
── Hey, vocês dois, não comecem ── o outro guarda alertou ── Chris, é só uma maçã, posso descascar outra para você.
Chris acaba corando e volta a mexer com a adaga, o que deixa Hyunjin feliz. O príncipe fingi vomitar ao ver aqueles dois sendo fofos um com outro, mas era comum na roda de amigos dele. Por mais que eles negassem, o Seo sabia que ambos se pegavam ao cair da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR ECLIPSE || ChangLix
Fanfiction𝐎𝐮𝐫 𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Luz e Trevas, uma batalha que parecia não ter fim. Dois reinos resolveram se unir em uma aliança que acabaria com uma guerra de anos. Ela envolveu um casamento arranjado entre o príncipe S...