Sentiu aquele beijo mais que tudo, mas teve que se controlar para não acordar. Não havia sido nada muito marcante, mas o modo suave havia feito todo o corpo de Felix arrepiar. Tinha sido o primeiro beijo dele... E havia sido com Changbin.
Depois de um tempo, escutou a porta se fechando e pode se levantar. Seu rosto estava quente e acabou enfiando a cara no travesseiro de tanta vergonha. Por que Binnie tinha que ser daquele jeito? Uma hora dava vontade te arrancar a cabeça dele e na outra, de querer ficar perto dele.
Mas o que ele havia falado havia feito seu coração quase explodir, e olha que ele estava se recuperando ainda.
── Eu estou fazendo isso não porque sinto pena, sei que é mais forte do que eu penso, mas eu quero te proteger até meu último segundo. Lee Felix, meu coração é seu para fazer o que quiser, só... me permita amá-lo.
Quente como fogo vindo de alguém conhecido como frio... Seo Changbin não sabia o quanto Felix estava perdido em sua cabeça e em seus sentimentos.
── Seu coração é meu, príncipe Changbin?
── Sempre cumpro com minhas palavras, pode ter certeza disso.
Felix sorriu e se aproximou de Changbin, estendendo a mão em cumprimento.
── Acho que podemos fazer uma trégua temporária até nós dois nos acertamos... O que acha?
Changbin sorriu corado e apertou a mão de Felix, animado e curioso pelos dias que viriam.
Changbin poderia ir para a cama descansado.
Havia sido um dia cansativo, mas o importante é que havia acabado. Já arrumado para ir dormir, jogou-se na cama e ficou lá, esperando o sono vir.
Ainda não havia se resolvido como iria ficar com o fato de Felix sobreviver a base de luz e a carta que havia recebido do rei Lee sobre alguém está tentando envenenar o mais novo. Quando leu aquela carta, quase manda matar o cozinheiro, mas Chris e Hyunjin o impediram.
Não falou para Yongbok, não queria assustá-lo. Tinha que redobrar os cuidados, sabia que haviam pessoas que não haviam gostado da aliança, mas nunca havia pensado em tentativa de assassinato. O que eles queriam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR ECLIPSE || ChangLix
Fanfiction𝐎𝐮𝐫 𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Luz e Trevas, uma batalha que parecia não ter fim. Dois reinos resolveram se unir em uma aliança que acabaria com uma guerra de anos. Ela envolveu um casamento arranjado entre o príncipe S...