Chris acabou exagerando um pouco quando disse que eles iriam se resolver em poucos dias.
Desde o casamento, passou-se um mês sem Changbin ver Felix. O príncipe da Luz havia se trancado em um quarto desde que havia chegado e não saia por nada, apenas os empregados tinham permissão de entrar, isso depois de uma vista total pelos guardas dele.
Aquilo estava irritando o príncipe. Não sabia até quando o príncipe mais novo ia fazer aquilo, mas precisava fazer algo, ao menos falar com ele seria o suficiente. Pois isso tentaria um plano.
── Certeza que vai dar certo? ── Chris falou observando o amigo terminar de se arrumar ── Não era mais fácil apenas entrar lá?
── Os guardas da luz são fiéis demais ao Yongbok e quero evitar conflito ── colocou o véu preto ── Então? Como estou?
── Parecendo um dos empregados ── Hyunjin comenta.
A ideia era entrar disfarçado como empregado – indo entregar o almoço – e tentar falar com o príncipe. Simples, os seus amigos iriam distrair os guardas do príncipe enquanto ele entrava.
── Não seja descoberto, o príncipe não vai gostar nada disso ── o mais velho olha o corredor do quarto, vendo os guardas ali parados.
Changbin apenas observou os amigos irem na direção deles. Dos dois, o que se chamava Seungmin era quem parecia mais normal enquanto Jeongin parecia desconfiado. Não era todo dia que os guardas das trevas do príncipe iam falar com eles.
Não conseguia escutar algo, mas pareceu que alguém havia falado com os guardas pela porta e eles obedeceram, indo os dois juntos com seus amigos.
Esperou um tempo até confirmar que não havia mais ninguém. Pegou a bandeja de comida que havia pego na cozinha e foi até o quarto. Batendo duas vezes e modificando um pouco a voz.
── S-Seu almoço, alteza.
── Pode entrar.
Abriu a porta devagar e entrou. Para alguém que vivia em um reino com luz quase vinte e quatro horas por dia, aquele quarto estava um escuro demais para o príncipe. Mesmo com as janelas abertas, não parecia ser muito.
Infelizmente, era o que o reino das trevas oferecia.
Encontrou o príncipe sentando em uma cadeira olhando a vista de fora. Em cima da cama, havia o véu usado no casamento e as roupas cerimoniais. O príncipe estava usando uma vestimenta do seu reino e não parecia se importa com a presença de outra pessoa no local.
── Deixe ali... ── aponta com a cabeça, sem parar de olhar para a vista.
Changbin obedeceu e foi até a mesa, vendo o que deveria ser o café da manhã dele. Ele só havia beliscado um pouco e não havia comido quase nada, como não havia sido informado daquilo? Yongbok fazia aquilo sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR ECLIPSE || ChangLix
Fanfic𝐎𝐮𝐫 𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Luz e Trevas, uma batalha que parecia não ter fim. Dois reinos resolveram se unir em uma aliança que acabaria com uma guerra de anos. Ela envolveu um casamento arranjado entre o príncipe S...