Achando que ia durar apenas algumas horas, durou dias.
Quando Felix chegou ao seu reino, foi levado para o seu quarto para ser tratado lá mesmo, Changbin e os guardas foram recebidos pessoalmente pelos reis, que havia recebido a notícia por meio da mensagem que Seungmin havia mandando.
Como os médicos haviam alertado, Felix realmente precisava de um pouco de luz. Changbin sentiu um enorme peso na consciência ao escutar que tudo aquilo poderia ter sido culpa dele, por mais que o rei Lee dissesse que não.
Passou um tempo pensando naquilo até resolver conversar pessoalmente com o irmão mais velho de Yongbok.
── Então? Como ele está? ── o Lee perguntou assim que Changbin entrou em seu escritório ── Parecia que você não ia sair daquele quarto.
── Já vão fazer quatro dias e nada dele acordar... Ele estava tão fraco assim?
── Felix é teimoso, gosta de se testar até o fim antes de pedir ajuda ── ri ── Disse que queria falar comigo.
── Sim, é sobre o Felix ── comenta ── Se que o acordo era para ele ficar comigo no reino das Trevas, mas gostaria de modificar.
── Continue ── ele estava atento.
── Felix e eu já somos casados, mas não quero que isso ocorra com ele novamente. Quero que ele fique aqui, no reino da Luz ── fala ── Não precisamos desfazer o casamento nem nada, só acho que ele ficaria melhor aqui, junto com a família.
── Entendo... Perguntou a meu irmão o que ele acha?
── Nem preciso, tenho certeza que ele vai adorar a ideia. Passou um mês inteiro sem querer me ver e olhe onde eu estou.
── Entendo seu ponto de vista, mas precisarei conversar com o rei, seu pai, para revisar esse acordo novamente.
── Não a necessidade, estou partindo amanhã de manhã para resolver isso e mais outros assuntos reais. Pode, ao menos, mandar uma mensagem quando Felix acordar?
── Farei isso. Espero que aproveite a hospitalidade do meu reino, príncipe Changbin.
Changbin fez uma pequena reverência e saiu do escritório.
── Acho que Felix conquistou o príncipe Changbin ── ele falou.
── Você ainda tem dúvidas?
Saindo ao lado de uma estante, o rei Han Jisung se aproximou enquanto folheava um livro que havia pego no lugar. Fechou-o vendo que não havia achando o que queria e se apoiou na mesa, fazendo Minho levantar e o abraçar pela cintura.
── Achou o que estava procurando?
── Achei, agora minha preocupação é quando Felix vai acordar.
── Os médicos disseram que ele está se recuperando, mais um ou dois dias.
── E você? O que acha sobre o que o príncipe Changbin sugeriu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR ECLIPSE || ChangLix
Fanfiction𝐎𝐮𝐫 𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Luz e Trevas, uma batalha que parecia não ter fim. Dois reinos resolveram se unir em uma aliança que acabaria com uma guerra de anos. Ela envolveu um casamento arranjado entre o príncipe S...