Aconteceram muitas coisas nesses dois anos , como o klaus quase ter me matado no que resultou que eu fiquei em coma por duas semanas. Depois desse incidente acabei desenvolvendo claustrofobia já que eu fiquei no porão que tinha na mansão , com o apoio da minha família eu consegui me recuperar e agora não tenho nenhum respeito por eles após o incidente ele faziam de tudo para tentar se aproximar não que eu me importasse, eu apenas fingia que eles não existiam do mesmo jeito que fizeram comigo.
Depois disso eu não andava mais de carro por que eu começava a sufocar , meu pai para me ajudar comprou bicicletas o que eu amei e para onde a gente ia usávamos elas o que era mais divertido mamãe e Scott sempre vinham com a gente . Hoje vamos comemorar o meu aniversario no parque de diversões , eu já tinha terminado de me arrumar não iria tomar café não quero olhar para aqueles hipócritas eles não vão estragar o meu dia.
Enquanto eu descia as escadas vi uma grande faixa escrito Feliz aniversário Hope e Mieczysław eles realmente achavam que com isso eu iria esquecer todos esses anos de sofrimento? logo tive minha resposta quando eles me viram e cada um me entregou um presente , observei a decoração na faixa o nome da Hope estava bem grande escrito de dourado enquanto o meu era pequeno e estava escrito em azul.
Não responde nada apenas fui abrir os presentes para ver o quão eles eram idiotas e qual foi a surpresa eles realmente eram os tênis que Klaus me deu não eram do meu tamanho, O grimório da freya não era um grimório era somente um livro de ilustrações para crianças de três anos, Finn tinha me dado uma camisa e outra vez não era do meu tamanho , Elijah me deu um relógio só que ficou grande demais , apenas olhei em volta e eles estavam paparicando a Hope eles apenas pegaram a primeira coisa que viram apenas para aliviar a sua consciência pesada realmente patético.
Hayley me deu um colar... se é que pode ser chamado de colar já que o mesmo apenas cabia no meu pulso e parecia mais uma coleira de cachorro, vi meus tios olharem para mim cada um com seu presente e abrirem os braços apenas joguei os presentes no chão fiz o mesmo que eles fizeram com os meus que eu tinha os dado nos seus aniversários. Eles quando ouviram o barulho de algo caindo olharam e viram que eu tinha jogado os seus presentes no chão , eles quando iriam dizer algo viram miec abrir um grande sorriso e passar sobre os seus presentes como se não fossem nada e logo correr e pular na rebeka e no kol.
Feliz aniversário pirralho. - Kol respondeu enquanto abraçava miec logo depositando um pequeno selar na sua testa , Miec recebeu seu presente era uma caixa retangular logo foi a vez da rebeka.
Rebeka faltou matar miec sufocado de tanto que ela abraçou ele . -Você cresceu tão rápido, foi como se ontem fosse a primeira vez que eu te segurei nos meus braços.- A mesma respondeu emocionada fazendo os outros originais ficarem desconfortável já que eles nunca haviam segurado miec quando ele era bebe , Hayley mau havia amamentado miec já que a mesma passava a maior parte do seu tempo paparicando Hope.(Ela realmente é uma vergonha para todas as mães , nem merece ser chamada de mãe.)
Quando miec abriu o seu presente ele não conseguiu conter sua alegria.- Tia eu não acredito esse é o livro sobre criaturas místicas que eu sempre quis obrigada.-Miec logo pulou na mesma a enchendo de beijos levando ela e kol aos risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If you down, then we go down together
Fiksi PenggemarOnde hope não era a unica filha do klaus , ele também tinha outro filho um que foi rejeitado pela própria família e por seu companheiro que era seu tio.Bom vocês vão conhecer a minha historia o primogênito de Niklaus Mikaelson , Mieczyslaw Mikaelson...