Enquanto eles se dirigiram a casa da amiga de noah o pequeno miec estava muito nervoso afinal de contas tinha gostado de noah e queria se dar bem com sua amiga, Noah logo percebeu o nervosismo do pequeno.
Não precisa ficar nervoso ,melissa é uma boa pessoa e não vai te machucar.- disse tranquilizando o menor.-alem do mais ela gosta de crianças tenho certeza que vocês se daram bem com ela e seu filho.- Disse o mais velho rindo tranquilizando o menor.
Eles só andaram mais um pouco e logo chegaram e noah bateu na porta escutando passos.
Noah que surpresa- disse a mais velha o cumprimentando ,logo percebendo a criança ao seu lado- E quem é esse lindo garotinho,Prazer sou melissa!.- Disse a mesma percebendo a marca de tapa no seu rosto e seu estado a preocupando.Ela observou o pequeno olhar para noah esse que sorriu e acenou com a cabeça.
Sou Miec , prazer .- disse o menor rindo, ela era muito simpática e tinha a mesma energia que noah ela era uma boa pessoa.
Bom entrem . - ela os convidou dando espaço para entrar e logo viram um garoto sentado no chão brincando com alguns brinquedos.- Scott esse é Miec , nosso convidado vocês podem brincar enquanto eu e o tio noah vamos pegar alguns lanches ok.-Ela sorriu vendo eles concordarem e logo Miec se juntar a scott e começaram a brincar, ela foi com noah a cozinha e logo se virou para o mesmo.
Onde você o achou noah ?, ele parece ter apanhado e ele tem sinais de maus tratos psicológicos e físicos- perguntou a mesma suspirando e olhando os meninos brincarem.- Céus quem fez isso com uma criança olha - ela apontou para o mesmo, vendo scott o ensinar a como brincar com alguns carrinhos.- Ele parece que não tem contato com outras crianças, ele nem sabe brincar o que ele passou para ter que amadurecer tão rápido.- ela viu noah ficar com uma expressão de ódio.
Eu estava bebendo na pracinha quando ele sentou do meu lado.....- disse o mesmo suspirando e melissa entendeu o porque, hoje era o aniversario de morte de Cláudia.- Eu estranhei uma criança sozinha a essa hora e começamos a conversar ele é muito maduro para a idade, hoje é aniversario dele e da irmã mas parece que os pais só gostam da irmã e maltratam ele..- Melissa estava surpresa tomando nota do que iria comprar,iria fazer uma festa inesquecível para o pequeno e horrorizada pela atitude dos pais do garoto.
É ele disse que ganhou um tapa do pai e descobriu que ele e sua mãe não queriam que ele tivesse nascido, e ...... - Melissa percebeu que ficava pior.- que ele deveria ter morrido no parto e que a unica filha que o pai dele tinha era a sua irmã......- Melissa estava com lagrimas nos olhos estava explicado a atitude do menor o que mais ele deve ter sofrido que não contou, Melissa iria falar mas logo os dois prestaram atenção nas crianças que pararam de brincar e começaram a conversar.
Você não é daqui não é?-perguntou Scott , Miec tinha gostado dele ele era a primeira criança com que ele brincava, e tinha achado engraçado ele tinha um queixo torto e era muito legal.
Não eu moro muito longe- explicou Miec.
Seus pais não vão brigar com você? já esta de noite. - perguntou scott olhando pela janela.
Não eles não vão....... Provavelmente eles nem sentiram minha falta.- respondeu o menor cabisbaixo , fazendo os adultos ficarem triste.- Eles não gostam de mim ...... meu pai me bate e minha mãe me xinga ate minha irma apronta e coloca a culpa em mim só para eu apanhar.- Scott percebendo seu novo colega triste o abraçou lé dando suporte, os adultos ficaram felizes e viram o menor retribuir.
Esta tudo bem,mamãe sempre diz se você estiver triste é bom conversar com um amigo - disse scott sorrindo para o mesmo.
Amigo?- ele perguntou vendo o outro concordar. -Que legal você é o primeiro amigo que eu tenho e também a primeira criança que eu brinco- Disse o menor com um sorriso tão brilhante, com isso os adultos tiraram suas duvidas ele não tinha tido infância..... mas agora seria diferente eles fariam o possível e o impossível para ele ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If you down, then we go down together
FanficOnde hope não era a unica filha do klaus , ele também tinha outro filho um que foi rejeitado pela própria família e por seu companheiro que era seu tio.Bom vocês vão conhecer a minha historia o primogênito de Niklaus Mikaelson , Mieczyslaw Mikaelson...