Feliz aniversário Campeão

557 47 7
                                    

Acordei feliz hoje era meu aniversario, hoje eu completava 7 anos fui tomar banho e fazer minhas higienes diárias vesti uma roupa casual uma calça jeans , uma camisa vermelha listrada e um all star preto.Quando eu termine desci para tomar cafe, já na cozinha vi todos reunidos dando feliz aniversário para a hope e lê enchendo de presentes era sempre assim, nunca ganhei um presente se quer daqueles que se diziam meus pais. Sempre fiz de tudo para que eles gostassem de min mas sempre foi em vão eles me tratavam mau e me batiam, quando hope fazia algo de errado sempre jogava a culpa em min e eu apanhava do klaus talvez.....

Talvez quando eu nasci aconteceu alguma coisa por isso eles me odiavam bom era isso que eu pensava, fui fazer um sanduíche já que os únicos da família que se importavam comigo era a tia rebekah e o tio kol eu realmente amo eles. Hoje sera a ultima vez que eu tento ,sabe fingir que não dói o jeito que eles nos tratam com tanta diferença é doloroso demais sempre ter que colocar um sorriso quando você quer chorar é muito difícil talvez, hoje seja diferente quem sabe quando eles verem o presente que eu comprei para a hope eles me dem os parabéns também eu sempre quis saber como se sentiria receber um feliz aniversario do meu pai ou da minha mãe como eles sempre fazem com a hope.

Já tinha terminado de comer eu tinha comprado um colar bem bonito com um pingente de gatinho, papai e mamãe não me davam dinheiro só tia beka e o tio kol me davam então eu ajuntei e comprei o colar tomara que ela goste.Olhei para tia beka e para o tio kol e eles sorriram pra mim e ergueram cada um uma sacola,eles eram os únicos que lembravam que hoje também era o meu aniversário.Eles sorriram para mim me dando mais coragem.

Eu realmente espero que eles o tratem bem.- Rebekah disse susurrando para o irmão- Essa é a última chance que eu dou pra eles, se o tratarem mau não ficarei calada.- realmente não entendia os outros principalmente o Klaus,ele estava fazendo a mesma coisa que Mikael fez com ele com o próprio filho.

Se eu fosse você não teria mais esperança!- kol respondeu ele já não via mais esperança nós outros, era revoltante o jeito que o tratavam principalmente Elijah que era o seu companheiro.

Eles observaram o seu pequeno sobrinho que era como seu filho se aproximando Com os olhos brilhando em esperança, desejavam que um milagre acontecesse e eles o tratassem bem.

Irmã eu comprei esse presente pra você, espero que goste e feliz aniversário.- disse o pequeno atraindo a atenção de todos pra ele, os outros originais quando olharam para ele em seus olhos só tinha nojo e desgosto.

O que é?- perguntou Hope olhando para ele com um olhar superior, Hope se achava superior a Miec pelo trato que recebia dos pais e tios mas sempre teve inveja dele por ser mais bonito e poderoso.

Um colar!- disse rindo em quanto abria a caixa revelando um lindo colar.

A próxima atitude de Hope deixou Rebekah e kol horrorizados, hope havia destruído o colar usando seus poderes de bruxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A próxima atitude de Hope deixou Rebekah e kol horrorizados, hope havia destruído o colar usando seus poderes de bruxa.

Não gostei era muito feio!- disse enquanto olhava para Miec com um sorriso sarcástico.

If you down, then we go down togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora