Fui acordado pela luz que passava pela janela, não queria levantar tive um sonho tão bom sonhei que ganhava uma família não quero levantar e ver que tudo foi um sonho. Logo miec foi tirado da sua linha de pensamento pela porta sendo aberta e noah entrando , fazendo o menor dar um grande sorriso ao perceber de que não foi um sonho.
Bom dia, você dormiu bem?- Noah perguntou fazendo um leve carinho nos seus cabelos.
Bom dia Pai, dormi muito bem . - Respondeu o menor , levando noah a dar um grande sorriso pelo menor o ter chamado de pai.
Vai tomar banho e escovar os dentes, estou te esperando la em baixo para tomar café.- Disse noah logo saindo do comodo.
Miec logo foi obedecer seu pai o menor gostava de como soava chamar noah de pai, ele finalmente era feliz. Depois de está devidamente arrumado miec desceu para a cozinha encontrando noah o esperando para tomar café, o menor estava muito feliz fora os seus tios noah foi o primeiro a o esperar para tomar café e o preparar para ele seus tios iriam amar conhecer ele.
Eu não sabia o que você gostava então fiz algo simples.- noah explicou coçando a nuca em sinal de nervosismo.
Noan observou o menor comer o bacon e as panquecas - está delicioso , eu amei o café pai.- o menor respondeu rindo.
Que bom filho. - noah respondeu bagunçando os cabelos do seu filho.- Bom depois que nos terminamos o que acha de irmos as compras?
As compras ? vamos comprar o que ?- perguntou miec enquanto comia a tigela de frutas.
Temos que arrumar o seu quanto e decorá-lo o que acha?- Noah viu os olhos do menor brilharem em emoção.
SÉRIO?- miec perguntou não conseguindo conter a alegria , noah acenou com a cabeça rindo da empolgação do menor.
Depois de terem tomado café os dois partiram para uma loja de matérias de construção compraram pinceis e tinta, sua próxima parada foi uma loja infantil onde compraram os lenções, pijamas e outras roupas para miec. No decorrer das suas compras melissa e scott se juntaram a eles ,quando já era 11 horas ele voltaram para casa e começaram a pintar as paredes no que resultou em uma pequena guerra de tinta que os maiores em uma falha tentativa de parar as crianças terminaram completamente,sujos então já que eles estavam sujos entraram na brincadeira , depois de muita brincadeira eles terminaram de pintar as pares de branco e foi a fez de decorar o quarto decoraram ele com o tema do Batman já que miec avia se apaixonado pelo super herói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If you down, then we go down together
ФанфикOnde hope não era a unica filha do klaus , ele também tinha outro filho um que foi rejeitado pela própria família e por seu companheiro que era seu tio.Bom vocês vão conhecer a minha historia o primogênito de Niklaus Mikaelson , Mieczyslaw Mikaelson...