O mais velho estava ficando com dor de cabeça. Todos não conseguiram evitar a conversa que chamou atenção do departamento de polícia. Dentro de um escritório, um dos policiais parecia levar uma reclamação do seu chefe.
Mas era comum entre aquela dois... afinal, eram pai e filho trabalhando juntos.
── Eu já disse não! ── protestou o chefe ── Você é muito novo para pegar casos desse nível.
── Eu já estou aqui já vai fazer um ano pai! Por quê o senhor não me dá uma chance?! ── cruza os braços ── Eu fui o melhor na academia...
── Só porque foi o melhor não quer dizer que já pode chegar desse jeito exigindo os melhores casos ── volta a se sentar na sua cadeira ── O que os outros policiais irão achar? Que estou te favorecendo!
── Se aqueles idiotas não são bons, não é problema meu... ── suspira ── Entrei na polícia por um motivo, quero ser melhor desse lugar. Posso ser até melhor do que o senhor!
── Isso é uma ameaça?
── Posso ser seu filho, mas isso não significa que vou ficar na sua sombra sempre.
── Cuidado como você fala comigo pirralho...
── Eu só peço um caso... um caso! Deixa eu mostrar do que eu sou capaz! Estou a muito tempo trabalhando aqui desde que me formei... É ridículo!
── Saia da minha sala antes que perca seu distintivo...
O mais novo murmurou de raiva e saiu batendo a porta forte. Assim que ele saiu, todos voltaram para seus trabalhos.
Hwang Hyunjin odiava ser tratado daquele jeito. Seu sonho, desde pequeno, era ser investigador da polícia, mas com seu pai sendo o principal chefe de polícia de Seul, tudo o que ele fazia gerava comentários. Ninguém acreditava em seu esforço... sempre achavam que seu pai estava por trás do seu sucesso.
O que não tinha nada a vê, nem seu pai incentivava sua vida na polícia. No dia em que disse que havia entrando na academia da polícia, seu pai quase morria de raiva. Para o Sr. Hwang, o filho era muito novo para entender os perigos da vida policial.
Voltando para sua mesa, acaba jogando para o lado as pastas que tinha organizado, assustando o seu parceiro. Ele estava com raiva, precisava descontar em algo simples e não na violência, mesmo ele preferindo a segunda opção. Como ele queria socar a cara de alguns bandidos no momento...
── Desgraçado... Quem ele pensa que é?
── O seu pai e o seu chefe ── fala, suspirando para pegar as pastas ── Não o faça tomar medidas drásticas.
── Aquele gordo velho ainda se vê comigo... ── fala, tirando o cabelo do rosto ── Desculpa Chris, eu termino de arrumar.
Christopher Bang era um amigo da academia que tinha sido designado para trabalhar junto com Hyunjin na época. Ao contrário de Hyunjin, ele era um investigador... enquanto o melhor amigo apenas organizava as papeladas do chefe. O Bang também não aceitava a forma como seu chefe o tratava, mas tinha que manter a boca fechada para não perder o emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUNSHOT || HyunMin
Fanfiction𝐆𝐮𝐧𝐬𝐡𝐨𝐭.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 O que aconteceria se o filho do chefe de polícia de Seul, acabasse se envolvendo com o filho do chefe de máfia mais perigosa da Coreia? Foi o que aconteceu com Hwang Hyunjin, que por acidente, aca...