capítulo 14: eu amo te assustar

311 34 44
                                    

— Por que não me contou que tinha transado com ele? Eu sou sua melhor amiga! Tem quase cinco meses e eu não sabia! Eu te contei quando o Neji e eu fizemos.

Sorri de lado e tomei um pouco do meu milk shake de morango, nada melhor que sair em pleno sábado a tarde com a melhor amiga.

— Nunca achei o momento certo, e o Neji te pediu em namoro quando você estavam praticamente no ato!

Tenten desviou o olhar, sorri com o seu rosto vermelho.

— Mesmo assim. Acho melhor você dar um tempo a ele, ele provavelmente está percebendo que um sentimento está surgindo, lembra quando você começou a gostar dele?

Penso um pouco.

— Não.

Respondi.

Tenten revirou os olhos.

— Amiga, você se achava impura, e tudo mais! Você dizia que ele era basicamente seu irmão de segunda mãe, e bla blá blá, ele está tendo o choque de realidade dele, aposto que ele só te achava atraente, mas depois do que vocês tiveram, ele provavelmente quer replay e não está sabendo pedir, ele está começando a te ver como uma mulher atraente que ele gosta, e não como a melhor amiga dele que comia terra junto com ele.

Reviro meus olhos com a última frase.

— Eu não comia terra! Tu acabou de estragar o seu podcast!

A respondi.

— Eu sei, mas era para dar mais drama.

Desvio meu olhar e suspiro terminando.

— Mas o que você disse faz o total sentido, Shikamaru e eu sempre fomos bem amigos, o tempo inteiro juntos e fazendo coisas juntas, a única coisa que nunca fizemos foi tomar banho juntos, de quebra, fizemos tudo!

Tenten concordou. Pagamos a conta e saímos quando terminamos.

— Sei que em breve ele saberá que te ama.

Olhei para o céu azul e a respondi.

— Ou que ele é um homem na puberdade.

— Ou você pode esquecer ele, não aguento mais te ver assim.

— Eu vou esperar para ver.

Ouvir a sua risada e voltei a prestar atenção na rua.

— Se fosse só sexo ele já teria te comido outras vezes, por que você acha que ele está tão confuso?

— Tenten! É pura amizade.

Respondi.

— Só se for colorida!

Tenten riu. Suspirei fundo e me imaginei nessa, não nego que eu gostaria.

— Até que isso é uma boa ideia! Se ele concordasse.

Sorri de maneira tímida quando vi o sorriso sacana da Tenten.

— Que safada!

Rir comigo mesma.

— Fazer o que ne? Foi ótimo!

— Você é a mulher mais importante para mim, okay? Não quero mais te ver assim por causa dele.

A olho confusa.

— Achei que era sua mãe.

Comentei.

— Minha mãe sumiu com um cara aleatório em um bar, por que seria ela?

Perguntou.

— Algumas pessoas amam os seus pais independente dos erros deles.

Meu "Namorado" Quer Uma Namorada Onde histórias criam vida. Descubra agora