Recapitulação: Nos capítulos anteriores conhecemos os personagens principais da história, Lari sendo nossa protagonista principal, Rheina sendo a "irmã" de Lari que foi adotada por Norram, o pai de Rheina, além de outras personagens muito importantes, as empregadas Lara, Naji, Zafira, Lulu e Mina além da mordomo Seras, agora com Lari adotada e com uma irmãzinha pequena ao seu lado, uma nova vida está prestes a começar.
(Capítulo 6)
Um aperto surge em meu peito, mesmo sendo apenas 1 ano mais velha de Rheina sentia vontade de protege-la, abraçando-a como Mina fez comigo tento produzir aquele sentimento caloroso que recebi, acariciando a cabeça e as costas de Rheina.
Lari: Não vou fugir, não se preocupe.
Rheina: Promete? promete que não vai abandonar Rheina?
(Sorrio para ela acenando com a cabeça em concordância)
Lari: Somos amigas certo?
(Rheina sorri enquanto derrama lágrimas)
Rheina: Larissa não é amiga de Rheina.... Larissa é a irmã de Rheina.
Suas pequenas mãozinhas segurando meu vestido, me fazia sentir querida e necessária, aqueles grandes olhos cheios de lágrimas e um sorriso grande de alivio.
Mina: Awww vocês duas são tão preciosas.
(Mina se aproxima de Lari e Rheina, então se agacha perto das duas)
Mina: Lari é alguém que Rheina gosta?
(Rheina acena abraçando ainda mais Lari)
Rheina: Lari é gentil e fofa, Rheina gosta de Lari.
Começo a ficar envergonhada de ouvir Rheina falar que gosta de mim, enquanto acariciava-a, Rheina esfrega seu rosto contra meu peito se aconchegando em mim "ela parece a gatinha do orfanato" pensei soltando uma risadinha, Rheina estava tão fofa, enquanto me distraia Norram se aproxima de nós agachando.
Norram: Minha princesa, não pode fazer esse tipo de coisa, sair correndo dessa forma....
Rheina: Mas.... mas estava com tanto medo que Larissa fosse embora, Rheina gosta de Larissa.... desculpa, Rheina foi uma menina malvada.
(Rheina começa lacrimejar)
Lari: Está tudo bem Rheina, não vou ir embora, prometi que vou cuidar de Rheina, somos irmãs agora, certo?
(Falo na expectativa de acalmar Rheina)
Rheina: Sim, Larissa é a irmã de Rheina, Rheina ama muito, muito Larissa.
Novamente Rheina se aconchega em mim, não conseguia olhar para Rheina se não como uma irmãzinha pequena, Norram solta um suspiro de alivio, com um grande sorriso no rosto Norram estende suas mãos pegando eu e Rheina em seus braços, quase perdendo o equilíbrio me seguro na camisa de Norram.
Norram: Então vamos mostrar o quarto de Larissa?
(Rheina balança a cabeça negando)
Rheina aperta seu vestido com os dedos, abaixando seu rosto ficando um pouco ruborizada, como se estivesse nervosa com algo.
*Nesse dia foi algo realmente especial e revelador para mim, Rheina e eu nem tínhamos nos conhecido, ainda éramos como irmãs que viveram separadas por longos anos... O que quero dizer com revelador?
(Você pergunta curiosa(o) sobre a tal coisa reveladora)
Bem essa parte vou contar daqui a pouco, Rheina é uma senhora bem peculiar, um pouco estranha e diferente das outras garotas nobres que encontra por ai, Rheina é especial do jeitinho dela, e é isso que mais amo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Empregada Deve Obedecer Sua Mestra
AcakJá ouvimos e vimos muitos contos sobre essa grande função, onde a honra se encontra em servir seus mestres e mestras da melhor forma que conseguirem, um trabalho impecável juntamente de uma personalidade leal, é assim que uma empregada deve ser, gen...