(Norram se levanta e segura a maçaneta da porta)
Norram: Então vamos conhecer o seu quarto.
Aceno concordando, girando a maçaneta papai abre a porta revelando o quarto de Rheina.
*Me lembro até hoje de como o quarto da mestra Rheina era.
As paredes pintadas de rosa com detalhes brancos, estranhamente a tinta parecia fofa e macia, na parede em frente a parede da porta uma janela tão grande que chegava ser exagerada, com cortinas rosas trançadas com babados e flores de rosa brancas com fuligens de ouro grudadas nela, o chão era inteiramente revestida de um carpete fofo mas firme de cor branca, na parede a direita da parede da entrada do quarto uma televisão simplesmente colossal muito parecida com uma tela de cinema só que menor, para iluminar o quarto um grande lustre transparente de cristal, no meio do quarto pelúcias e brinquedos espalhados pelo chão, na parede a esquerda estava a cama de Rheina...*
O quarto de Rheina era enorme, quase o mesmo tamanho do orfanato, enquanto admirava aquele quarto, quando olho para a parede a direita, em vez de encontrar uma cama, vejo um grande berço robusto e fofo, suas grades forradas com um tecido macio com babados, a cor do berço branco como a neve detalhado com ouro e joias encrustadas neles, embaixo do berço compartimentos de armazenamento, fico um pouco confusa olhando aquilo, enquanto Rheina estava do lado do berço no meio de muitas pelúcias grandes e pequenas, seu sorriso inocente e olhos grandes que brilhavam estavam me encarando com expectativa.
(Abrindo um grande sorriso Rheina fala abrindo os braços)
Rheina: Irmã bem vinda ao nosso quarto, Rheina espera que Larissa se sinta confortável.
Enquanto pensava, consigo entender o que aquela fralda significava "Rheina é uma bebê?" pensei olhando para papai que soltava um leve suspiro enquanto sorria, confusa cutuco a camisa de papai.
Lari: Pa.. papai Rheina é uma bebê?
(Pergunto curiosa e confusa)
Norram: Não filha... ela apenas gosta disso, talvez por conta da mãe dela ela acabou ficando muito apegada a esse tipo de coisa, está se sentindo desconfortável?
Papai olha para mim preocupado, não sabia como reagir a essa situação, enquanto isso Rheina se aproxima de mim e Norram, com sua mãozinha ela abraça um ursinho branco de olhos vermelhos.
Rheina: Irmã... não gostou?
Não sabia como responder, não sabia o que sentir sobre aquela situação, era algo inesperado, enquanto pensava sobre ouço um fungar vindo de Rheina que abaixava sua cabeça contra a pelúcia.
Rheina: Se.... Larissa não gosta Rheina vai mudar, Rheina não precisa mais disso, Rheina é uma menina grande.
(Rheina solta seu ursinho um pouco tremula)
Lari: Rheina o que está....
(Antes que pudesse falar Rheina levanta sua cabeça revelando seu rosto choroso)
Rheina: Rheina não quer que Larissa vá embora, se Larissa não gosta dessas coisas Rheina pode jogar elas fora, está vendo Rheina não precisa mais disso.
Rheina joga seu ursinho para longe, seu pequeno corpo tremia nervosamente, seu desespero era algo real.
Rheina: Rheina não quer ficar sozinha.... Rheina não precisa disso, apena de Larissa.... Rheina está cansada de ver as outras meninas brincando.....
Não aguentando ver seu desespero dou alguns braços para frente envolvendo Rheina em um abraço, acariciando a cabeça de Rheina falo.
Lari: Não precisa chorar, Rheina lembra do que eu disse no orfanato?
Rheina limpa suas lágrimas com suas mãozinhas balançando a cabeça concordando, seguro a mãozinha de Rheina.
Lari: Rheina não é estranha, Rheina é minha preciosa irmãzinha, é fofa, gentil e linda como uma fada, se Rheina gostar de dormir em um berço faria eu odiar Rheina, seria uma pessoa ruim, não estou dizendo isso para ser uma boa menina, eu gosto de Rheina do jeito que Rheina é.
Envolvo Rheina em um abraço caloroso igual a que Mina fez comigo, em instantes Rheina começa a chorar se agarrando ao meu vestido.
*Larissa: Neste dia algo que nenhum dinheiro ou poder poderiam conseguir, é algo que mesmo que eu precisasse repetir infinitas vezes, faria isso quantas forem necessárias, Rheina é tudo para mim.*
Enquanto Via Rheina chorar começo a derrubar algumas lágrimas, não conseguia ver outras pessoas chorando, então Rheina e eu estávamos chorando juntas, nesse momento Norram envolve nós duas com seus braços.
Norram: Minhas adoráveis filhas, como podem ser tão perfeitas.
Abraçadas uma na outra Norram nos pega no colo se sentando no chão enquanto nos segura, o calor dos braços de Rheina e Norram me faziam sentir como uma família de verdade.
(Alguns minutos de lágrimas depois)
Norram estava limpando nossos rostos marcados por lágrimas, mas mesmo depois de chorarmos tanto, Rheina continuava segurando minha mão enquanto sorria (Click) o som da porta destrancando me faz olhar para trás, Mina, Seras, Lulu, Lara, Naji e Zafira estavam olhando para nós enquanto ficavam paradas na porta, Zafira dá um passo para frente parecendo tensa.
Zafira: E.. então, o que aconteceu?
Norram balança a cabeça em negação enquanto suspira, o rosto de todas empalidece, todas entram no quarto.
Lulu: O que aconteceu, as duas estão chorando, elas brigaram?
Mina: Não entendo, eu pensei que....
(Norram se levanta segurando nós duas no colo)
Norram: Atenção todas, devido aos acontecimentos de agora.....
(Norram faz uma pausa dramática enquanto as empregadas ficam na ponta dos pés desesperadas)
Norram: Larissa ficará conosco.
Todas as empregadas pulam de alegria abrindo um sorriso, em um avanço único elas nos cercam em um abraço em conjunto, elogios, felicitações e palavras amorosas eram ditas para mim e Rheina, sentia como se estivesse em um conto de fadas, e esse era um final feliz....
*Larissa: Ou pelo menos era isso que eu diria, mas minha história não acaba por aqui, isso é apenas o começo.*
Continua......
Próximo capítulo: (Capítulo 8) Uma Celebração Grandiosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Empregada Deve Obedecer Sua Mestra
AcakJá ouvimos e vimos muitos contos sobre essa grande função, onde a honra se encontra em servir seus mestres e mestras da melhor forma que conseguirem, um trabalho impecável juntamente de uma personalidade leal, é assim que uma empregada deve ser, gen...