Prologue
Remus e Sirius se conheceram na faculdade de administração, no último semestre, quando tiveram que fazer um trabalho juntos. A atração entre eles foi instantânea e, depois de tirarem uma nota excelente, decidiram sair juntos para comemorar.
A comemoração foi feita em um bar reservado e sem muito movimento, com músicas boas de ouvir e um atendimento legal no balcão de bebidas. Remus conhecia o lugar e achou que seria legal levar Sirius lá. O alfa conhecia muitos desses lugares mais reservados, nunca tendo gostado de se sentir perdido no meio de uma multidão. O ômega gostou do lugar e foi gentil e simpático com Remus a noite toda.
Eles não eram grandes amigos, tinham se conhecido há pouco tempo e tudo o que sentiam era uma forte atração um pelo outro. Apesar de ambos estarem com vontade de ficar perto, acabaram precisando se separar. O alfa deixou Sirius em casa e foi uma grande enrolação para se despedirem.
O encontro casual foi tão bom, que agora eles ficavam juntos na universidade, passando mais tempo um com o outro e descobrindo coisas sobre suas vidas.
Sirius contou que era o único ômega entre suas outras quatro irmãs, e já não era mais tão próximo de sua família por não aguentar que tentassem mandar em sua vida. O ômega era reservado em alguns aspectos, mas se soltava facilmente com os amigos e com as pessoas que gostava. Ele contou muitas coisas sobre ele, como sua cor favorita (amarelo), sua bebida favorita (chá Yorkshire), sua comida favorita (macarrão com queijo ou qualquer coisa que pudesse esquentar no micro-ondas) e sua banda favorita (Queen). Parecia simplesmente certo continuar falando e falando, e o alfa o ouvia atentamente, guardando cada detalhe.
Remus também contou algumas coisas sobre si. Disse que era muito próximo de sua irmã, Alice, também alfa, e tinha um relacionamento bom com seus pais, que administravam juntos uma empresa de desenvolvimento. Contou que tinha apenas um melhor amigo, e que o conhecia desde a infância. Falou sobre não ter preferência sobre cores, mas amar o verde do olhar do ômega — o que lhe rendeu bochechas coradas —, disse que amava café, e tinha um grande apreço por cappuccinos. Ele gostava de comer pizza todo fim de semana e se mantinha saudável durante a semana. Contou sobre também amar Queen, mas ter para sempre os Beatles como favoritos.
Então, começaram a sair juntos mais vezes. Foram ao cinema, assistiram filmes que não queriam realmente ver e normalmente pegavam os horários mais vazios para poderem simplesmente conversar. Foram à sorveteria e dividiram alguns diferentes sabores de sorvete. O favorito de Sirius era morango. O favorito de Remus era qualquer coisa que Sirius sugerisse.
Se apaixonar foi inevitável, mas um pouco assustador.
Eles se beijaram pela primeira vez sob a luz das estrelas quando viajaram juntos para Holmes Chapel. Foi mágico, incomparável, indescritível. O modo como Remus o tocava tão delicadamente, como se tivesse medo de quebrá-lo, e a forma como Sirius se entregava tão facilmente, deixando que o alfa cuidasse dele... Eles combinavam e se completavam, como de uma maneira clichê. Era como se fossem aquelas peças que faltavam em um jogo de quebra-cabeça complicado, eles se faziam inteiros.
Na semana seguinte, Remus fez um pedido romântico de namoro. Comprou flores, chocolates, duas alianças de prata e ingressos para o cinema. Com a ajuda de seus pais, ele conseguiu alugar uma sala de cinema só para eles, e então criou um mini-filme especial para fazer o pedido. Sirius chorou enquanto assistia e se consolou com os chocolates que havia ganhado. Ao fim do "filme", Sirius puxou Remus para um longo abraço e aceitou o pedido, o beijando várias e várias vezes.
O namoro dos dois tinha três pilares como base: romance, cumplicidade e amizade. Eles se apoiavam e seus lobos interiores se reconheciam como se fossem feitos um para o outro. Nas primeiras semanas, se adaptavam pouco a pouco, e com o relacionamento evoluindo, foram se descobrindo e se conhecendo cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How To Be A Family | Wolfstar (Sirius Bottom)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Remus e Sirius Lupin são pais de primeira viagem que precisam adaptar sua rotina para poderem oferecer todo o amor e cuidado que o pequeno Harry, a pequena estrelinha da família, precisa. As coisas se complicam entre madrugadas, reuni...