5-Eu acho...

696 20 0
                                    

Clara on...

Aquele toque dá BR me despertou algo , mas eu realmente tava cansada então vou pro quarto dela tomo banho visto minhas roupas e adormeço na cama dela sentindo o cheiro dela é tão bom...

Bruna on...

Um tempo depois q a paty subiu eu vou pro quarto,tomo banho e me deito com ela e fico mechendo no celular ela parece um anjinho dormindo, com esses lábios rosa ela parece uma deusa... PORRA BRUNA ela é só mais uma e mais nada, você só quer ficar com ela, para de pensar só nessa paty BRUNA CAMPOS PARAAAA você não vai namorar nunca... Mas a quem eu tou querendo iludir afinal eu nunca deixei ninguém ficar no meu quanto sem mim e ainda sem ser pra fud3r, será q eu tou me apaixonando pela paty? Não pode ser eu sou cachorra solta sem dona ou dono.

Logo a paty acorda.

- descansou?

Clara- hurum

Eu passo a mão no rosto dela me aproximando, beijo ela, nossa que beijo gostoso e o beijo aos poucos comessa a esquentar, eu não perco tempo e puxo ela pra cima de mim durante o beijo, passo minha mão por todo o corpo dela, comesso a tirar a blusa dela, o beijo não para e eu ponho a mão dentro do short dela, sentindo a parte íntima dela, nessa hora ela para de me beijar e se afasta...

Clara- e-eu... eu... sou virgem...

- eu não sabia, desculpa.

Ela se senta ao meu lado envergonhada e põe a blusa.

- desculpa mesmo, eu não sabia.

Clara- eu tenho que ir.

- fica a Paula ta com a Pedro e a Fernanda com a Carla, então você ia ficar só em casa e eu de vela.

Clara- ta bom então

- vamo ver algo na TV?

Clara- pode ser

Eu ponho um filme de terro que eu amo e uns minutos depois a paty tava abraçada em mim com medo, até com medo ela é linda e eu não vou mintir eu gostei disso será que eu realmente gamei nessa paty assim? Do nada isso não pode ser , mas eu sei que eu tou gostando da paty abraçadinha aque comigo e também gostei do beijo dela.

...Quebra de tempo...

- paty?...

Ela não responde...

Puts a paty durmil e eu quero ir no banheiro e agora??? Eu não quero acordar ela, mas eu tou apertada. Então eu tento sai debaixo dela fazendo o possível pra ela não acordar.

Clara- hum *fala sonolenta

- desculpa paty

Ela me olha, sai de cima de mim, eu vou no banheiro fazer minhas nescecidades e logo vouto.

- o filme tava tão bom que você durmil * dou risada

Clara- nossa eu durmir que nem percebi e nossa que fome

- vamo chamar a Paula e o Pedro pra assistir filme lá embaixo e a gente pede pizza

Clara- vamo

Vou no quarto saber do casal, bato na porta

PDR- oi,quem é?

- é a BR pode entrar?

PDR- porra vey a genta ta ocupado

- quando terminaram vamo ver filme lá embaixo tou esperando vcs.

Vouto pro quarto...

- eles tão fudendo

Clara- a Fernanda me ligou e disse que ia durmir na casa da KM e até que enfim a KM pedio ela em namoro

- até que não demorou, o Pedro tem quase um ano ficando com a Paula e ainda não assumil ela

Clara- nossa e você ilude a loira a quanto tempo?

- ela é diferente eu nunca dei esperança, ela que parece uma cadela no cio, não sai do meu pé e ainda jura que é minha fiel, mas não passa de uma put@ e eu nunca vou fazer uma put@ de fiel.

Clara- entendi

- vamo escolher o filme e pedi a pizza

Eu e a paty vamos pra sala, ela escolhe o filme e eu pesso a pizza, mas claro que o entregado não sobe o morro então eu vou ter que ir buscar a pizza na entrada do morro...

...Quebra de tempo...

Um tempo depois o casal desce, senta junto com a gente, o entregador liga dizendo que ta na entrada do morro e eu vou buscar as pizzas de moto... pago, vouto e ficamos resenhando,vendo filme e comendo

...Quebra de tempo...

As meninas dormem , eu e o Pedro vamos por elas nas camas a paty dorme na minha cama e o Pedro pede pra dormir aque em casa com a mina dele e eu deixo,logo bate o sono eu tomo banho e dormo ao lado da paty...
                                                                                 

Muito obg por lerem💖
Me desculpem pelo erros...
Não esquecam de comentar oq devo melhorar e oq gostaram bjs😘

Patricinha e a Dona Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora