Bruna on...
Pensamento on...
Eu estou tão feliz nem acredito, que a paty pedio pra durmir aque em casa e COMIGO isso só pode ser um sonho...
E porque eu tou tão feliz assim?
Bruna para ela não te quer...Maaaas talvez queira... nossa eu tou tão indecisa😩
Eu vou aproveitar esse momento afinal não é todo dia que isso acontece...
Pensamento off...
Ela estava deitada por cima de mim com a cabeça nos meus seios, eu estava fazendo cafuné no cabelo dela e estavamos vendo um filme...
- Paty, vamo fazer mais pipoca?
Clara- vamo, mas espera o filme acabar falta só 13 minutos
- tá bom
13 minutos depois...
O filme termina...
- vamo?
Clara- vamo
Ela se levanta de cima de mim e eu levanto em seguida... vamos pra cozinha, eu ponho a pipoca pra estourar... ela fica em pé encostada na bancada,vou até ela, suspendo ela ,ponho sentada na bancada dessa forma e aproximo nossos rosto dessa forma:
Eu comesso a beijar ela , ela cruza as pernas ao redor da minha cintura, enquanto a gente se beijava... minhas maos passeava por todo corpo dela e a cada segundo o beijo ficava mais intenço e gostos0...
Eu seguro ela em meu colo, ela desliga o fogo e eu carrego ela até meu quarto...
Chegando lá... eu deito ela na minha cama, vou por cima dela, beijo ela lentamente, enquanto tirava a roupa dela devagar...
Em alguns minutos ela estava pelada(nossa que mulher gostosa), eu comessou a beijar todo o corpo dela até chegar na bucet@ dela...
Ela estava com as penas feixadas, eu ajeito as penas dela, comesso a passar lentamente a língua e almentando a velocidade devagar ...
Depois que a bucet@ dela estava bem lubrificada, eu encaixo com cuidado um dedo nela, enquanto massageava o clitores dela com a outra mão...
Comesso com movimentos leves e devagar , mas com o tempo eu acelero cada vez mais...
Quanto eu olho pra Paty ela já estava doidinha e eu acelero mais... e mais...
A paty comessa a gemer muito alto, então eu vou beijar ela e continuo massageando o clitores dela até que.... ela goz@ eu tiro o dedo de dentro e dou algumas linguadas na bucet@ dela.
- quer mais?
Ela não me responde e só me puxa para um beijo maravilhoso...
Depois do beijo me deito ao lado dela...
Clara- me empresta uma toalha para eu tomar banho? * ela fala tímida
Me levanto pego uma toalha limpa e entrego a ela
- aque paty
Clara- obrigada
Ela se levanta, vai para o banheiro e toma banho...
Ela sai do banheiro com uma camisa grande e um short curtinho, ela boceja e se deita junto comigo...
- ta com sono?
Clara- sim
Eu abraço ela, ela se ajeitar ficando de costas para mim e eu me ajeito fazendo conchinha com ela...
Eu fasso cafuné nela até ela adormecer e logo en seguida eu adormeço também...
Obg por lerem💖
Desculpem os erros...
Até amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha e a Dona Do Morro
FanfictionClara uma garota do asfalto descide sair de casa pra morar com as amigas no morro e conhece a Bruna a dona do morro...