Bruna on...
Eu nem sempre tive essa vida de criminosa mas, a 5 anos atrás meu pai morreu ele era inocente só tava no lugar errado na hora errada voutando do trabalho no meio de um tiroteio quando ele foi virar a esquina da nossa casa ele deu de cara com um policial e sem pensar duas veses o policial atirou eu tava lá e vi tudo na hora meu mundo desabou eu corri até ele pendindo pra ele acordar mas... já era tarde de mais ele já estava morto em meus braços e depois disso minha mãe entrou em depreção, andava fraca e muitas vezes a gente nem tinha oque comer então eu comessei a entregar drogas em pouca quantidade, a quantidade foi aumentando e aumentando a mercadoria foi mudando e em 2 anos eu era a maior traficante do Morro do Mandela e em mais 1 ano eu era o braço direito do antigo dono do Morro que morreu e seu último pedido foi que eu assumisse o comando do morro e assim eu fiz...
Bom já tem 2 anos que eu sou a Dona desse Morro e fasso o meu melhor pra cuidar das finanças e dos moradores mas, eu também cuido da minha coroa e do meu maninho com apoio da KM e do PDR meus melhores amigos eu confio neles mas, nunca confio 100% em ninguém só em Deus e minha coroa é claro.
Clara on...
Acordo pela manhã bem animada, me arrumo, fasso minha higienes, desço com minha mochila, pego uma maçã ,como e vou pra faculdade com meu carro
...Quebra de tempo...
Logo eu vejo minhas amigas e vou comprimentar elas
- oie piranhas - corro até elas abraçando as duas
Paula- você vai hoje ver o emprego ?
- com toda certeza
Fernanda- amiga aproveita e se muda hoje mesmo
- tá bom mas, eu tenho q arrumar minhas coisas
Fernanda- a casa é pequena mas cabe todas o emportante é estarmos juntas
Paula- verdade amiga
- Eu amo vcs suas putas *o sinal toca e todas vamos pras nossas salas
...Quebra de tempo...
Assim que a aula acaba eu e as meninas vamos pro morro logo na entrada os vapores passam o radinho pra alguém pra poder liberar minha entrada e minutos depois vejo uma garota super gata descendo o morro de moto ela para de junto de nós.
Bruna- qual foi?
Paula- essa aque é a Clara ela veio ver a vaga de garçonete na lanchonete dá dona Vilma e a gente esqueceu de perguntar a você se ela pode morar aque mas, não se preucupa ela vai morar comigo.
Fernanda- e comigo
Paula- a gente mora juntas retardada
Bruna- beleza, pode liberar mas, ela só mora aque se aceitar me acompanhar no baile
- aceito * dou um sorrisinho inocente
PDR - você não perde tempo né Bruna
Bruna- claro que não * ela sobe na moto e sai
Fernanda- xiiii já conquistou a Dona do Morro
- o-oquer?
Paula- ela não chama ninguém pro baile atoa ela ta na sua
- eu sou hetero cara *dou risada
Logo fomos para a lanchonete e a senhora Vilma me recebe com um longo sorriso e ela me faz umas perguntas e uns testes comigo... ELA ME CONTRATOU nossa eu tou muito feliz,até que enfim tou conquistando minha independência.
Logo em seguida foi em casa com as meninas elas me ajudaram a arrumar minhas coisas e vamo fazer a mudança pro morro eu vou levar minhas roupas depois busco minha penteadeira e compro outro guarda-roupa porque o meu era grande demais e não caberia no meu quarto.
Logo chegamos no morro e deixo minhas malas no meu quarto e vou tomar um banho já estava de noite nossa como meu dia foi longo hoje , então tomo banho e adormeço.
Muito obg a todos q leram...💖
Desculpa qualquer falar e erro...💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha e a Dona Do Morro
FanficClara uma garota do asfalto descide sair de casa pra morar com as amigas no morro e conhece a Bruna a dona do morro...