7-

594 19 0
                                    

Bruna on...

(Pensamentos)...
Put@ que pariu a Vanessa ta cassando briga de novo e dessa vez com a paty... será que ela tá bem? Mas também a paty bagaço aquela put@...

Levo a paty pra boca... chagamo lá ela desçe da moto, toda bravinha, logo em seguida eu desligo a moto e entro no meu escritório puxando ela junto comigo.

Clara- me solta

- calma paty, ta bravinha é?

Clara- du tou fazendo oq aque

- você ta bem?

Clara- tou * ela fala seca

- você fica linda bravinha, sabia?

Clara- não enche... é só isso?

- não * me aproximo pra beijar ela e então ela vira o rosto

- eu te fiz oque?

Clara- nada, eu só não quero

- beleza eu te levo em casa

Clara- tá bom

Saio da minha sala e a paty vem comigo, vou pro lado de fora, subo na moto e a paty sobe e fica meia distante de mim, mas quando eu ligo e comesso a subir o Morro até a casa dela em alta velocidade, logo a paty se segura em mim , mas isso dura pouco porque logo chegamos na casa dela... ela desce e eu sigo pra casa da Vanessa tenho que conversar com aquelazinha lá...

Sigo pra casa dela chegando lá acho ela em chamada com um cara, mas é uma puta mesmo..

- some da minha vida, fingui que eu não existo e se você cassar briga aque eu te mato... há  e fassa o favor de ficar bem longe da Clara

Vanessa- quem é essa? Sua fiel é?

- a que você apanhou hoje e em breve será minha fiel então sai do meu caminho

Vanessa- depois de tudo você vai me trocar por essa put@?

Nessa hora a raiva me consome e dou um murro no rosto dela.

- ela não é como você

A Vanessa chorando fala - para Bruna

- pra você é BR, acho bom me respeitar ou já sabe

Vanessa- tá bom

- o aviso ta dado...

Saio de lá com uma raiva da porr#, que c@r@lho eu tou gostando dessa paty que não ta nem ai pra mim e eu nunca fui rejeitada...

Desço o Morro até a boca no caminho vejo a paty com as amigas dela, eu taco o foda-se pra elas e sigo meu caminho quando chego na boca o PDR e a KM tava lá fumando logo penso "ótimo eu também vou preciso relaxar" ,em seguida pego um cigarro na mão da KM, acendo e comesso a fumar... um tempinho depois pesso pro PDR buscar um wisk na minha casa, ele vai e ai comessa a diversão...

...Quebra de tempo...

Nós três bebemos dois litros de wisk put@ que pariu e fora a maconh@ e pó que a gente cheirou, eu tava vendo tudo meio se mechendo,mas ao mesmo tempo eu sentia raiva, a KM tava em ligação com a Fernanda e o PDR tava com a Paula e eu sozinha na minha sala, minha raiva comessa almentar e eu comesso a quebrar tudo que tinha lá dentro, mas eu tava fraca não comi nada só bebi e usei, não aguentei muito em pé até desmaiar...

Acordo deitada no colo da paty ela parecia preucupada e quando olho ao redo eu estava no carro do PDR...

- vamo pra onde?

PDR- Grassas a Deus que você acordou

Clara- você ta bem?

- tou ótima *me sento um pouco zonsa

PDR- vou te levar pra casa e fico por lá pra cuidar de você

- não precisa, eu me viro

Clara- precisa sim

- eu tou bem , mas PDR toma conta lá da boca pra mim é só hoje

PDR- tá bom mana

Clara- você não pode ficar só

- posso sim, sempre fui só

PDR- vai pra casa da sua mãe BR

- ela precisa que eucuide dela, e não que ela cuide de mim

Clara- eu fico com você

- não precisa,eu já falei

Clara- eu vou ficar sim

Reviro os olho e chegamos em casa, desço do carro, agradeço ao Pedro e entro, a paty vem atrás de mim igual um segurança, subo pro meu quarto, pego uma roupa e entro no banheiro, tomo um banho relaxante me visto, saio do banheiro e a paty tava me esperando, confesso que ela tava mó fofinha , mas não me quer então sem dizer nada vou pra cozinha e a moça que trabalha na minha casa deixou lasanha no forno, então tiro do forno, ponho na mesa,pego os pratos e os copos, pego o refri na geladeira e ponho na mesa, em seguida sento.

- vamo comer Clara?

Clara- não tou com fome

- come um pouquinho, essa lasanha é ótima

Clara- tá bom * ela se senta na mesa ao meu lado

Eu e ela comessamos a comer... depois que terminamos ,eu lavo a louça,me sento no sofá, a paty senta ao meu lado e eu ponho um filme...

- a Vanessa não vai, mais te mexer

Clara- quem é Vanessa?

- a que você deu uma surra

Clara- ha sim * ela deita a cabeça no meu peito

Eu souto um sorrisinho bobo e depois de uns minutos eu e ela pegamos no sono...
                                                                                  

Obg por lerem💖
Desculpa por não postar ontem...
Desculpa os erros...

Patricinha e a Dona Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora