Meu pai chega em casa com várias sacolas de compras e percebo sua felicidade pelo seu sorriso.
— Comprou o que? — disse Jonny.
— Comida! — disse William feliz.
Meu pai e eu rimos e vamos comer alguma coisa.
Depois de comer vamos dormir.(No dia seguinte)
Acordo, tomo um banho e vou à cozinha.
No caminho vejo que a luz do escritório está ligada, então meu pai está trabalhando.Chego na cozinha e vou comer.
Mas enquanto como um delicioso bacon com ovos a campainha toca." Quem será que é? " pensou Jonny.
Me dirijo até a porta e vejo que é uma pessoa pelo olho mágico.
Abro a porta e vejo um policial alto, branco e com um óculos.— Boa tarde? — disse Jonny.
— Bom dia na verdade — disse o policial — gostaria de falar com o William.
— 'Tá bom, vou chamar ele — disse Jonny.
Subo as escadas e bato na porta do escritório.
Meu pai abre a porta com um rosto cansado.— O que foi? — disse William.
— Tem um policial lá fora querendo conversar com você — disse Jonny.
Percebo o rosto assustado do meu pai.
Meu pai desçe as escadas e convida o policial pra dentro.Eles conversam por meia hora e o policial vai embora.
— Do que vocês estavam falando? — disse Jonny.
— Ele só queria saber se eu vi alguma coisa na casa da Angélica — disse William.
— Ata — disse Jonny.
Sento no sofá dando carinho no Sully enquanto vejo meu filme.
Derrepente vejo meu pai entrando no quartinho denovo." Ele entrou, acho que está na hora de eu ver a câmera. " pensou Jonny.
Subo as escadas depressa e vou até o escritório.
Pego a câmera e entro no meu quarto para ver a gravação.Vejo meu pai entrando no escritório com sono e mexendo no computador, vejo a hora que eu chamo ele para conversar com o policial.
Avanço meia hora e vejo ele voltando ao escritório pegando as chaves dentro do abajur." Por que ele esconde tão bem essas chaves? " pensou Jonny.
Volto pra sala e continuo a ver meu filme.
(Naquela noite)
— Vou sair para comprar um lanche, vai querer o que? — disse William.
— Vou querer um hambúrguer — disse Jonny.
Meu pai sai de casa com o carro e vou correndo pro escritório.
Pego a chave que está dentro do abajur e corro até o "quartinho de ferramentas".Encaro aquela porta e sinto um medo repentino vindo de lá.
Coloco a chave e giro a maçaneta.Vejo aquela escadaria em espiral, começo a descer os degraus e percebo o cheiro forte de mofo.
" Mas que lugar sujo ein. " pensou Jonny.
Continuo descendo até que vejo luz, desço alguns degraus e dou de cara com uma sala com uma maca suja, objetos pontiagudos em cima da bancada, uma porta — e o barril de plástico azul —, me aproximo e abro ele.
Derrepente sobe um cheiro horrível e quando vejo é um pedaço de carne.
" Mas que porra é essa? " pensou Jonny.
Vejo que o líquido não é água, mas é um tipo de óleo de conserva.
Coloco a tampa no lugar e subo as escadas depressa.(...)
— Filho, cheguei! disse William.
Saio da minha cama e vou direto pra sala de jantar.
— Finalmente você chegou, já estava quase desmaiando de fome — disse Jonny.
— Então cheguei a tempo — disse William.
Eu e meu pai comemos e fomos dormir.
(No dia seguinte)
Acordo e vou direto pra cozinha.
— Bom dia — disse Jonny sonolento.
— Bom dia! — disse William animado.
Tomo meu café e vou direto pra sala ver TV.
(...)
— Filho, você mexeu no meu escritório? — disse William.
" Droga! Será que ele descobriu?? " pensou Jonny.
— N-Não pai — disse Jonny gaguejando.
— Ata, porque meu escritório estava com a luz apagada quando saí ontem — disse William.
— Talvez você esqueceu e deixou ligado — disse Jonny mais calmo.
— Deve ser mesmo — disse William desacreditado.
Meu pai sobe as escadas e eu continuo vendo TV.
(...)
— Tchau mãe — disse Jonny na ligação com sua mãe.
Desligo o telefone e vou até a sala.
Percebo que meu pai está dormindo vendo TV." E se eu ver o que tem no quarto do meu pai? " pensou Jonny.
Subo as escadas e entro no quarto do meu pai.
Percebo que está muito arrumado e decido explorar.
Depois de um tempo eu decido olhar de baixo da cama e vejo uma caixa." O que será que tem aqui? " pensou Jonny.
Abro a caixa e vejo várias fotos da nossa família.
Vejo como eramos felizes juntos.
Mas vejo que tem outras fotos embaixo das nossas.— Meu Deus, quanta foto! — disse Jonny — Espera.... quem são essas pessoas?
Vejo fotos de várias meninas que nunca vi na minha vida, menos uma, Julia Willer, a menina desaparecida.
" Por que meu pai tem uma foto dela? " pensou Jonny.
Percebo que o som da TV desligou e guardo a caixa rapidamente.
Abro a porta.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Tem Atrás da Porta?
TerrorJonny, um garoto de 15 anos se muda para a casa de seu pai, mas acaba descobrindo coisas horríveis. +16 •Violência •Palavrões •Assuntos delicados