POV NARRADOR
O dia de Mara estava indo de ruim a horrível, perdeu a hora, já que seu despertador aparentemente resolveu para de funcionar, e tinha que fazer uma cirurgia em um cachorro as 10:00 da manhã, além de se atrasar ainda estava presa em um maldito trânsito.
Quando em fim chegou em seu consultório, entrou as pressas, mal falou com os pessoal que trabalhava lá, só entrou rapidamente na sua sala e começou a se preparar para cirurgia.
Os funcionários nem ligaram muito para isso, afinal, era isso todo dia, a morena trocava apenas um bom dia, isso quando do estava de bom humor.
Quando foi 5 para 10 da manha, a dona do cachorro chegou, já que ela iria acompanhar a cirurgia, mesmo que de longe.
Então a Mara entrou na sala de cirurgia, e lá ficou um longo tempo, acabou tendo complicações, o que fez a cirurgia durar mais que o tempo estimado, mais por fim deu certo, ele terminou a cirurgia perto da hora do almoço.
- A cirurgia foi um sucesso, mais ele terá que ficar aqui até amanhã cedo, você pode voltar amanhã e vim busca-lo. - Falou.
-Muito obrigado doutora, por tudo. - Falou a mulher.
- Que isso, tudo por esse animaizinhos. - Falou sorrindo.
A moça saiu da sala, e a morena logo tirou i sorriso do rosto, voltando para sua cara ranzinza.
O resto do dia foi mais tranquilo, apenas algumas consultas de rotina, o seu dia acabou mais cedo, já que era poucos as consultas do dia, então foi para casa, chegou no seu prédio, falou brevemente com o porteiro e ele abriu o portão, estacionou o carro na garagem e foi pro elevando e subiu ate seu andar.
POV MOONKESE
Quando cheguei em meu apartamento, encontrei Malena jogada no sofá assistindo algo.
- Malena? O que faz em casa? - Perguntei.
- Estou de folga. - Explicou. - Esqueceu foi? - Perguntou.
- Foi. - Disse deixando a bolsa encima da mesa da sala.
Fui até a cozinha e abri a geladeira e viu que só tinha agua e alguns refrigerantes.
- Sério que não tem nada para comer? - Perguntei a Malena.
- Não, só tem miojo. - Falou.
- Nós precisamos fazer compras urgentemente. - Pensou. - Pede uma pizza, eu pago. - Falei.
- É pra já. - Falou Malena.
- Enquanto isso vou tomar banho. - Falei e fui pro meu quarto.
Entrei, peguei uma calça moletom e uma blusa preta com uma banda de rock, e entrei no banheiro, tomei uma rapidinha ducha, penteei meu cabelo, enquanto penteava escutei a batidas na porta.
- Moon, tem uma mulher ai na porta com um gato machucado, e não para de chorar, pode ir ve-lo? - Ele perguntou.
Bufei irritada, afinal nem em casa posso descansar.
- Manda ela entrar, estou indo. - Falei escondendo a irritação.
Terminei de me arrumar o mais rápido que consegui e fui até a sala, eu olhei para ela, ela olhou pra mim, ela me lembrava alguém.
- Você? - Ela falou quase gritando.
- Eu? - Perguntei.
- Eu já te conheço. - Ela falou, e não parecia numa pergunta.
- Não, eu lembraria de você. - Disse.
- Eu tenho certeza que... - Eu a interrompi.
- Cadê o gato. - Falei grossa.
Ela pareceu não acreditar do jeito que falei com ela, e ficou vermelha de raiva.
Mais me entregou o gato.
Eu levei ele pra cima da mesa e o posicionei lá, comecei a examina-lo e percebi que não era um gato, e sim uma gata, que dona mais louca, não sabe a diferença de macho para fêmea.
Ela não parecia muito bem, ele tinha alguns feridas e estava com sarna, e a pata quebrada.
Então perguntei o estetoscópio e ouvi seu coração, tirando as feridas e sarnas, estava saudável.
- Bem, três pontos, primeiro, ele estar com sarna, feridas no corpo e pata quebrada, segundo, eu não posso fazer um checape completo aqui, então leve amanhã ao meu consultório e terceiro, não é um gato, e sim uma gata, que tipo de dona e você que não sabe a diferença de macho para fêmea.
Ela pareceu ficar ofendida.
- Ele não e meu, encontrei ele, que dizer, ela na pista, estava machucada, não fiquei preocupada no sexo dela.
Revirei os olhos.
- Aqui, - entreguei meu cartão a ela. - Meu telefone e endereço do consultório, irei marca uma consulta para ela as nove e meia. - Falei.
- Er... Tem como colocar para de tarde, tenho compromisso amanhã cedo. - bufei irritada.
- Estar bem, as três da tarde então. - Falei.
- Esta ótimo. - Ela falou.
- Recomendo a dar ração e molhar com leite, por ela ser pequena, não pode comer nada duro. - Falei enquanto leva a gata até o colo da ruiva.
- OK. - Ela falou, e por pouco segundo, nossos olhares se cruzaram, e lembrei daqueles olhos, já os vi em algum lugar, mais ela desviou o olhar.
- Er... Quanto te devo? - Ela perguntou.
- A gente resolve isso amanhã. - Falei também desviando o olhar.
- Obrigado por me atender, mesmo após seu horário de expediente. - Falou.
- Fiz pela gata. - Disse não me importando tanto.
- Certo, mesmo assim, obrigado. - Ela falou.
A acompanhei até a porta e a fechei.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
DEIXE A ESTRELA
TRAGA NOVOS LEITORES
COMENTEATÉ O PRÓXIMO SÁBADO!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS EU E VOCÊ DESTINADAS AO AMOR 💘
FanfictionSandra Martins, ou cherry para os próximos, bissexual e tem 26 anos, formadas em bioquímica, não exerce sua profissão pois em uma grande modelo renomada. Nunca namorou, mais tem o sonho de encontrar seu grande amor, mora no exterior, e seus pais mor...