Louise tinha ido na cidade para comprar alguns temperos que estavam faltando na torre.
Quando ela chega ela se depara com soldados do coliseu da Índia conversando com o MuLouise: aconteceu algo?
Mu: Maninha por favor.... Mantenha a calma!
Louise: Mu o que aconteceu??
Soldado 1: O Mestre do Coliseu, Raphael infelizmente veio a falecer...
Louise: Isso é Piada né?
Soldado 2: Queríamos que isso fosse brincadeira mas não é! As feridas dele que seu ataque causou, nunca se curaram! Ele lutou durante muito tempo pra viver... Mas ele não resistiu....
Louise: não....
Soldado 3: vimos convidar você ao funeral dele, ele deixou uma coisa pra você antes de morrer!
Louise estava em estado de choque e nem sequer respondeu os guardas
Mu: por favor! Peço que voltem para Índia, Louise precisa de um tempo!
Soldado 1: Sim senhor! Estamos partindo!
Os soldados vão embora e Louise cai de Joelhos chorando
Mu: eu sinto Muito!
Louise: Mu me leva ao funeral do meu mestre por favor!
Mu: tem certeza disso?
Louise: Absoluta!
Mu: Ok, eu te levo lá! Vá tomar um banho e tenta ficar calma.
Louise sobe pro banheiro sem dizer nada
Mu: Kiki, eu vou pra Índia com Louise e você e Opala vão ficar aqui!
Kiki: porque eu não posso ir?
Mu: vai questionar minhas ordens Kiki?
Kiki: não senhor....
Mu: Olha Kiki, a Louise está passando por um momento difícil! Ela perdeu o Mestre dela! Eu vou levá-la pra índia pra ela se despedir!
Kiki: entendi... Se é assim então eu fico!
Mu: Obrigado!
Mu sobe pro quarto pra trocar de roupa.
Quando Louise saiu do banho ela arrumou seus longos cabelos e colocou um vestido preto e um bracelete de pavão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã de um Cavaleiro de Ouro {PAUSADA}
FanfictionInspirado na história de Cherry Kira Louise De pavão, é irmã de sangue do cavaleiro Mu de áries, ela foi abandonada pela mãe. E agora que cresceu, ela é perseguida pelo Santuário