Louise, Seiya e Shiryu chegam na casa de Câncer
Seiya: Que Breu é esse?
Shiryu: Seiya, Louise, eu pisei em alguma coisa?
Seiya e Louise olham pra baixo
Louise: UM ROSTO?
As luzes se acendem e eles percebem que a casa de Câncer havia vários rostos.
Até rostos de criançasLouise: Que merda é essa?
- Esses são os rostos das pessoas que pisaram na casa de Câncer! E vocês serão os próximos...
Com Hyoga
{Ele acorda}
Hyoga: Como eu cheguei na casa de Libra?
- A quanto tempo Hyoga...
{Detalhe:
Aqui, O Camus é realmente o mestre do Hyoga}Hyoga: Meu mestre... Camus de Aquário!
Camus: Hyoga, Vou te dar uma Ordem! Vá embora do Santuário e desista de Ir até o Grande mestre!
Hyoga: Mesmo que seja uma Ordem sua mestre, eu não posso!
Camus: então farei você obedecer a força!
De volta a casa de Câncer
Louise: Máscara da morte!
Máscara da morte: Louise, eu vou arrancar sua cabeça e levá-la até o grande mestre!
Shiryu: eu achei que o grande mestre queria a Louise viva!
Máscara da Morte: O grande mestre nos deu permissão para matá-la! E é o que eu farei!
Shiryu: Seiya, Louise prossigam para a casa de Leão! Eu vou cuidar do máscara da morte!
Eles prossigam para a próxima casa
Com Hyoga de novo
Camus: Hyoga! Eu lhe ensinei a ser frio! E mesmo assim porque é tão sentimental? Abandone esses sentimentos!
Hyoga: eu não posso! Meus amigos e a mamãe me ensinaram ser assim!
Camus: então me livrarei dos seus amigos quando eles chegarem na casa de Aquário enquanto a sua mãe, eu me livrarei dela agora! Se despeça dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã de um Cavaleiro de Ouro {PAUSADA}
FanficInspirado na história de Cherry Kira Louise De pavão, é irmã de sangue do cavaleiro Mu de áries, ela foi abandonada pela mãe. E agora que cresceu, ela é perseguida pelo Santuário