Então, deu uns bug forte aqui e não tô conseguindo colocar a foto, então vou colocar no início dos capítulos
Na casa de Virgem... Os cavaleiros dão de cara com o Shaka meditando.
Seiya: Vamos aproveitar que ele não nos viu! METEORO DE PÉGASO
Shaka rebate o golpe contra o Seiya.
Shaka: Louise... Como você cresceu...
Louise: O que?
Shaka: não se lembra de mim?...
O flashback do Aeroporto vem a mente de Louise.
Louise: você é o menino do Aeroporto?
Shaka: Sim, vejo que se tornou uma ótima cavaleira, mas seu erro foi ter vindo até aqui.
Sabe, eu era o melhor amigo do seu irmão, mas nossa amizade desviou o caminho quando ele fugiu do santuário e virou um Traidor.
Eu fui lá na torre de Jamiel atrás de você, mas eventualmente você não estava lá...Louise: Então foi você que magoou o Mu... Por sua culpa! Ele ficou muito abalado! Ele nem quis sair da torre, ele só saiu por que eu pedi pra ele!
Shaka: isso não me importa... Vocês, meras crianças não deviam ter vindo até aqui, eu vou acabar com isso rapidinho... Eu prometo!
Shaka Sai da sua sua posição e Shiryu parte pra cima dele, mas Shaka bloqueia com uma mão.
Shaka:Patético...
Shaka arremessa Shiryu
OHM, RENDIÇÃO DIVINA
...
só com um golpe, Shaka foi capaz de fazer todos os cavaleiros de Bronze desmaiarem.
Shaka: olha que nem liberei meus poderes.
Shaka Pega Louise pelo braço, mas antes ir até o salão do grande mestre, ele decide matar os outros cavaleiros começando com o Shun.
Shaka: matar alguém que está em péssimo estado também pode ser um ato de piedade.
...
Sangue do Shaka começa a escorrer
Shaka: Será o sangue do Andrômeda? Não... Alguma coisa entrou voando --- Olha pro lado --- Uma pena? Foi isso que cortou meu dedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã de um Cavaleiro de Ouro {PAUSADA}
FanfictionInspirado na história de Cherry Kira Louise De pavão, é irmã de sangue do cavaleiro Mu de áries, ela foi abandonada pela mãe. E agora que cresceu, ela é perseguida pelo Santuário