Meu nome é Hana Watanabe, e eu tenho 26 anos nasci e cresci em Tóquio porém hoje em dia moro nos Estados Unidos com meu filho:Hiraki.
Eu tive o hiraki quando tinha meus 19 anos. Foi uma surpresa quando descobri estar grávida e desesperador também, aliás eu tinha acabado de me mudar para os EUA quando descobri.O pai do Hiraki, bom, vamos dizer que ele foi um romance meu da adolescência, não foi o primeiro homem que eu namorei mais concerteza o primeiro que amei e me fez feliz. Na época terminamos pelo motivo de eu ter conseguindo uma vaga na faculdade. Eu nunca fui atrás dele pra contar sobre o Hiraki, na verdade, eu tinha medo dele o rejeitar já que quando estávamos juntos nunca chegamos no assunto de um dia ter filhos.. Depois de um tempo que me mudei para os estados Unidos acabei perdendo o contado dele.
🌘🌗🌖🌕🌔🌓🌒🌑🌘🌗🌖🌕🌔🌓
Estava terminando de arrumar as coisas para ir pro aeroporto, vou comecar a trabalhar na empresa da minha família, que é em Tóquio, decidi ir quero que o Hiraki conheça o lugar onde cresci e cresca lá, que ele conheça seus tios e tias.
Hana:Hiraki vamos, temos que ir pro aeroporto!_ eu o gritei já que ele estava em seu quarto, porém não obtive resposta.
Hana:Hiraki??
Comecei a subir as escadas do apartamento e entrei em seu quarto e me assustei quando não vi ele lá, onde esse garoto se meteu!? Eu não o vi sair, e se saiu foi no momento em que estava no quarto pegando as malas. Comecei a procurar ele pela casa e nada do Hiraki! Já estava a ponto de ter um surto até que ouso a companhia tocar e rapidamente vou abrir.
Assim que abri a porta dei de cara com a Carla minha vizinha, sua filha e o Hiraki, eu soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando quando o vi.
Carla:Boa tarde Hana.
Hana:Boa tarde Carla! Como vai?_ falei sorrindo pra ela e rapidamente olhei para Hiraki_ Aonde você estava? Eu estava quase tendo um treco Hiraki!
Hiraki:Desculpa mamãe, e-eu queria me despedir da Tia Carla e a Sofia.
Carla:Ele chegou lá em casa a alguns minutos atrás, ficou brincando um pouco com a Sofia. Só que quando comecei ouvir você chamar por ele, perguntei se ele tinha avisado que estava lá em casa. Ele disse que esqueceu haha.
Hana:Obrigada Carla, eu já tava ficando maluca aqui.
______________________________________
Então após o ocorrido nos despedimos da Carla e entramos para pegar as coisas. Conversei com o Hiraki sobre e o expliquei que ele tem que avisar quando for fazer algo.No avião:
Hiraki:Olha mamãe! Olha só as coisas lá em baixo são tão pequenas daqui de cima!_ ele estava tão alegre, o Hiraki nem dormiu direito essa noite de tanta ansiedade.
Hana:Sim filho. Tá animado para conhecer seus tios?
Hiraki:Simmm, conhecer a tia Hinata ela falou que faria um bolo muitooo bom quando eu fosse visitar ela. A tia emma disse que me levaria ao parquinho junto com a Lua!(Lua é a filha da Emma e do Draken).
Hiraki:E também quero conhecer o tio Sanzu, ele falou que ia me ensinar uns golpes de luta muito legal!_ essa era a minha preocupação o sanzu, ele é meu amigo de infância, foi ele que fez o Hiraki querer entrar em uma aula de luta, eu deixei isso séria bom pro Hiraki, mais também me preocupa um pouco. Eu não posso deixar o sanzu e o Hiraki sozinhos, imagina só, o Sanzu tomando conta de criança.
Hana:Filho, se o tio Sanzu te ensinar alguma coisa errada você me fala, ok?
Hiraki: Ta bom mamãe.
______________________________________Em tokyo:
Ligação:
Xxx:Eu to na entrada do aeroporto, cadê vocês?
Hana:Acabamos de descer do avião
Hiraki:É quem mamãe???
Hana:Seu tio take. Já estamos indo takemichi.
Take:Tá bom.
Ligação off
Fomos para a entrada do aeroporto e assim que o Hiraki viu o Hanagaki foi correndo o abraçar.
Hiraki:Tiooo
Vamos dizer que o takemichi é o tio preferido dele, só que o Hiraki não quer admitir isso. A hina e o take iam me visitar de ano em ano. O takemichi ensinou o Hiraki a andar de bicicleta, jogar bola(Mesmo sendo péssimo nisso).
Take:Oie Hiraki, cada vez que te vejo você cresce mais. Lembro de você recém nascido_ ele o abraçou e então veio falar comigo._ Hana! Como foi a viagem?
Hana:Foi ótima takemichi! Cadê a Hina?
Take:Ela está no trabalho. Na folga dela podemos fazer um almoço.
Hiraki:Simmm, eu quero ver a tia hina e também experimentar o bolo dela!
Hana:HIRAKI.
Take:Deixa ele Hana, vamos?_ fomos pra fora do aeroporto pegar um táxi. O takemichi se ofereceu pra vim nos encontrar no aeroporto, aliás, vamos morar perto a casa dele e da Hina!
Havíamos acabado de chegar no novo apartamento, o takemichi me ajudou a por as malas para dentro e fomos descansar, aliás amanhã seria um tia entanto, eu iria levar o Hiraki pra ver seus tios!
______________________________________
Fim do cap 1!
Eu estou imaginando o Hiraki assim:
E a Hana assim:(Podem imaginar diferente)
Espero que gostem. E é minha primeira fic ent se estiver ruim.Dêem a estrelinha.
Desculpa qualquer erro na escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chifuyu__ Matsuno Chifuyu
FanficHana e chifuyu tiveram um romance na adolescência, e então Hana foi para os EUA fazer faculdade e mal sabia eles que meses depois teriam uma surpresa!