Eu e hiraki acordamos era 10 da manhã, tomamos café e fizemos outras coisas e agora(12:20) nós estamos indo para casa da Emma. Ontem a noite ela nos convidou para ir até a casa dela almoçar, ela está muito animada para conhecer o Hiraki. E ele não está diferente.
Agora nós estavamos no carro e percebi que ele estava bem inquieto.
Hana:Que foi filho?
Hiraki:Eu to animado pra conhecer a tia Emma! Só que eu to com medo do tio Draken, toda vez que eu e Lua estava se falando no celular ele aparecia na chamada de video e ficava me olhando com uma cara estranha!
Hana:_ eu não me aguentei e comecei a rir_ Filho, ele é assim mesmo. Todo pai que tem filha menina é assim, protetor.
Hiraki:Então quando eu crescer e tiver uma família e for ter filhos eu também vou ser protetor? Igual o tio Draken?
Hana:Sim filho.
Depois dessa conversa com ele eu comecei a pensar em algumas coisas e: eu não quero que quando o Hiraki conheça seu pai ele tenha raiva dele por não ter estado ali quando ele nasceu, se for pra ter raiva de alguém esse alguém deveria ser eu né.
◻️◼️◻️◼️◻️◼️◻️◼️◻️◼️◻️◼️◻️◼️
Chegamos na casa da emma e eu estava bem nervosa, fazem quase 7 anos da minha vida que eu não vejo ela! Ela foi minha melhor amiga no fundamental."Tim dom"(Barulho da campanhia glr)
Quando eu vi o Hiraki acabou apertando a campanhia, não deu nem tempo deu processar direito.
Hana:Hiraki!
Hiraki:Você demorou muito mamãe, paralisou ai
???:Olá?_ uma cabeleira loira abriu a porta, não tinha como não reconhecer ele: cabelos loiros até o ombro, meio tamanho e olhos pretos como o carvão.
Hana:Mikey?
Mikey:_ele fez uma análise em mim de cima a abaixo e pareceu surpreso_ hana? Quanto tempo, você mudou bastante!_ ele veio me abraçar
Hana:Sim. Olha eu não posso dizer o mesmo de você Manjiro! Você não mudou nadinha. Eu ainda te reconheceria de longe haha
Mikey:Ahm? Qual foi hana!
Eu senti alguém puxando a minha mão pra baixo e ai então lembrei que tinha uma pessoinha de meio tamanho que agora fazia parte da minha vida.
Hana:Ah mikey, esse aqui é o Hiraki, meu filho._ o mikey direcionou seu olhar ao pequeno garoto atrás de mim.
Hiraki:Oie
Mikey:Ahh então você é o famoso Hiraki? Bom, eu sou o mikey, mais me chamam de invencível. Pode me chamar de tio invencível!
Hiraki: haha Você é engraçado tio Mikey.
Mikey:Vamos nos divertir muito juntos hiraki, eu posso te ensinar a lutar!
Hiraki: eu fasso aula de luta
Mikey:Que bom, então vai ser mais fácil.
Emma:MIKEY? QUEM ESTAVA TOCANDO A CAMPANHIA?
Mikey:Ah é mesmo, vem gente entra.
Assim que entramos vimos a antiga casa dos sanos, só que com algumas coisas diferentes. Fomos pra sala e vi Lua vendo TV, Draken e baji sentados conversando.
Lua:Hirakiiiii!_ ela veio tão rápido o abraçar, eu achei fofo._ oie tia Hana!
Hana:Oie Lua, você tá muito linda_ peguei uma de suas mãos e fiz ela dar um girinho.
Baji:Hana? Quanto tempo_ ele me deu um abraço e logo em seguida Draken também veio falar comigo._ quem é esse garotinho ai._ Meu Deus, e agora?
Hana:Hiraki, meu filho.
Baji:Filho? Nossa essa é nova. Eai Hiraki.
Hiraki:Oie.. tio, posso te chamar de tio né?
Baji:Claro!
Mikey:Ahm!? Como é que é?
Draken:Que foi mikey?
Mikey:O baji! Tanto faz, ele me chamou de tio primeiro._ o mikey sempre foi assim, ciumento com as pessoas que ele conheçe. Eu lembro quando ele conheceu o takemichi e soube que eu já o conhecia.
Lua:Vem hiraki! Vamos brincar_ antes deles sairem pra ir pro quintal brincar hiraki me olhou como se estivesse avisando que estava indo brincar lá fora.
Eu tomei um susto quando do nada alguém pulou em mim me dando um abraço
______________________________________
Deixem a estrelinha♡
Fim do cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Chifuyu__ Matsuno Chifuyu
FanficHana e chifuyu tiveram um romance na adolescência, e então Hana foi para os EUA fazer faculdade e mal sabia eles que meses depois teriam uma surpresa!