Until Death Separates or Joins - TaeHee

320 35 127
                                    

Olá pessoal!
Aqui está mais um conto, dessa vez Taeseung e esse é curtinho, mas já aviso que logo sai a história principal♡☆
Espero que gostem!♡☆

Olá pessoal!Aqui está mais um conto, dessa vez Taeseung e esse é curtinho, mas já aviso que logo sai a história principal♡☆Espero que gostem!♡☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hey Tae. - O Huening chamou pelo amigo que terminava de guardas suas coisas para que pudesse ir embora para sua casa.

— Oi Hyuka.

— Você vai na festa de Halloween na casa do Gyu e do Jun hyung?

— Ah, você sabe que não sou fã de festas...

— Não é apenas esse motivo que eu sei. - Beomgyu falou aparecendo na sala e sorriu fraco para o mais novo antes de lhe dar um abraço. — Eu sinto muito Tae.

— Obrigado hyung. - Taehyun agradeceu ainda abraçando o mais velho e respirou fundo para não chorar.

— Ah é hoje né? Me desculpe Tae, eu acabei me esquecendo. - O Huening ditou fazendo um bico e também abraçou o amigo com força.

— Tudo bem Hyuka, não se preocupe.

— Quantos anos mesmo já fazem?

— Seis hyung...

— Nossa, já faz tanto tempo assim? - O mais novo dali questionou assustado e o Kang assentiu.

— Bom, eu já esperava que você não fosse hoje, mas caso mude de ideia será bem-vindo.

— Obrigado Gyu hyung pelo convite. - Falou ao mais velho que sorriu gentil para si e o abraçou de lado. — Bom, preciso ir antes que o mercado feche e boa festa de Halloween para vocês.

— Se cuida Tae! - O Kamal acenou para o amigo junto ao Choi e o viu retribuir antes de sair daquele lugar.

— Pobre Terry... - Beomgyu suspirou pesado e o Huening concordou olhando para a porta que o Kang tinha saído.

.

.

.

.

Taehyun ao menos precisava de uma lista pois todo ano comprava as mesmas coisas que era um suco de uva, um frango para fazer assado, um macarrão com molho branco e uma torta doce de abóbora com sorvete de creme acompanhado de chantilly, todo dia no Halloween era aquilo desde o dia de 31 de seis anos atrás quando seu marido Heeseung morreu em um acidente de carro.

O Kang o conheceu em uma viagem que havia ganhado em um sorteio e acabou dividindo quarto com ele, Heeseung era a pessoa mais adorável, linda e animada que conheceu, tudo nele chamou a atenção do arquiteto que suspirou de amores pelo engenheiro desde o primeiro momento que o viu e depois da viagem descobriram que moravam perto um do outro, fazendo assim ambos se aproximarem mais e se casarem alguns anos depois.

Tales PiMewOnde histórias criam vida. Descubra agora