Olá pessoal!
Mais uma e hoje é Sookai!♡☆
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆
Até o próximo!♡☆Kai corria desesperado pelos corredores daquela enorme escola que parecia bem mais assustadora naquele horário da noite e mesmo sentindo seu fôlego falhar diversas vezes pelo cansaço, o Huening em nenhum momento parou de correr na mesma velocidade tudo para poder chegar ao quarto de seu amigo o mais rápido possível e torcia para que o Kang tivesse acordado.
— TAE!!! TAE ABRE A PORTA! RÁPIDO! - O Kamal batia fortemente contra madeira e gritava para que o amigo lhe atendesse, e para sua sorte não demorou muito para a tranca ser destravada.
— Kai o que houve?! - O Kang questionou assustado com a atitude do mais novo e o viu trancar novamente a porta de seu quarto.
— E-Eu... preciso da sua ajuda... - Falou ofegante e Taehyun lhe deu um copo de água.
— Respire um pouco, você parece que lutou com um dragão.
— Eu não posso p-perder tempo Tae.
— Me explica o que aconteceu. - Pediu sentando o Huening em sua cama e ele pegou a cadeira de sua escrivaninha para ficar em frente ao outro.
— O feitiço Tae! Deu tudo errado!
— Que feitiço Kai?!
— O do Soobin, o feitiço do amor!
— Como que deu errado Kai?! Você fez tudo certo?!
— Eu juro que fiz, peguei até os ingredientes do meu pai! Aí Tae, eu sou o pior bruxo que existe!
O Huening resmungou choroso e com a mão no rosto se sentindo péssimo, alfo dentro de si o pedia para não fazer aquele feitiço, mas ele estava tão apaixonado pelo lobo que não poupou seus esforços para tê-lo e agora se arrependia amargamente de não ter escutado sua voz interior.
— Kai não tem como dar errado se você fez tudo certo.
— Ata, diga isso para um Soobin possessivo, tóxico e violento que não pode ver eu perto de alguém! Taehyun ele bateu no professor de poções porquê eu estava conversando com ele! EU TAVA PEDINDO AJUDA NA LIÇÃO!
— Ok, isso não é anormal de um lobo, mas é estranho vir do Soobin!
Aquela fala do amigo assustou muito o Kang que conhecia um dos amigos do lobo e Beomgyu sempre disse como o alfa era a pessoa mais calma, pacífica e mente firme que existia naquela escola, com uma personalidade fofa, responsável e muito educado afinal ele que seria o próximo líder da matilha deles, e no fundo, todos daquela escola conseguiam ver como Soobin era um exemplo de pessoa e aquelas atitudes citadas pelo bruxo pareciam soar um absurdo.
— Onde está o livro que tem a poção?!
— Está aqui, é meu livro de feitiços! Meu pai me deu quando eu era novo e nunca um desses deu errado. - Taehyun disse se levantando e pegando o objeto de capa marrom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tales PiMew
Fiksi PenggemarAlguns contos especiais de Halloween da PiMew! {Yeongyu/ Sookai/ Taeseung/ +18}