My Beloved Man - Yeongyu

458 50 55
                                    

Olá pessoal!
Chegamos ao fim dos Tales de Halloween e no fundo do meu coração espero que tenham gostado porque foi algo novo pra mim, eu amei essa experiência com gêneros que gosto, mas sou péssima para escrever KKKK

VOLTANDO A ANTIGA PROGRAMAÇÃO!

Logo será finalizada UL e MNLP, mas não se preocupem pois Season Love está vindo aí e vai causa muito ksksksks

Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆
Até o próximo!♡☆

Olá pessoal!Chegamos ao fim dos Tales de Halloween e no fundo do meu coração espero que tenham gostado porque foi algo novo pra mim, eu amei essa experiência com gêneros que gosto, mas sou péssima para escrever KKKKVOLTANDO A ANTIGA PROGRAMAÇÃO!Lo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeonjun suspirou pesado segurando firmemente o guarda-chuva que o protegia da tempestade forte que acontecia naquela noite e respirou fundo quando decidiu finalmente tocar a campainha da casa que tanto conhecia, não demorando para ser aberta pelo mais novo que o encarou surpreso por estar ali naquele horário e com aquela chuva.

— Yeonjun?! - Beomgyu disse ao maior que deu um sorriso fraco.

— Boa noite Beomgyu.

— Ah... entre, está muito frio aí fora. - Falou dando espaço para o loiro que adentrou sua casa, tirando seus sapatos na porta, seu sobre tudo e guardando o objeto que segurava.

— Me desculpe o horário, mas eu vim por causa da sua mensagem.

— Eu já imaginava, não precisava vir nessa chuva, é perigoso, poderia ter vindo buscar amanhã...

— Amanhã vai ser um dia corrido e como eu já estava aqui perto decidi vir, e eu não queria te atrapalhar. - Ditou sem jeito e o viu assentir abaixando a cabeça, deixando um clima estranho entre eles.

— Bom... essas são suas coisas... - Mostrou as duas caixas grandes ao lado do sofá e ambas estava com o nome do empresário. — Eu coloquei tudo que encontrei e os presentes...

— Não precisava devolver os presentes Beomgyu, eu te dei com todo carinho e não quero de volta. - O loiro pronunciou interrompendo o ruivo que o encarou e Yeonjun respirou fundo. — Você vai realmente embora?

— Sim...

— Por que? Você gosta tanto de Seoul.

— Yeonjun eu não tenho o porquê ficar, a gente não tem mais nada e... aqui tem muitas lembranças... - Beomgyu respondeu o ex-noivo que abaixou a cabeça e aproximou de si.

— Eu sinto muito pelo nosso término Beomgyu...

— Não sinta, afinal foi você que rompeu com nosso noivado.

— Mas eu ainda te amo Gyu.

— Por favor Yeonjun...

— Beomgyu eu estou falando sério. - Yeonjun segurou na mão do mais novo e fez um carinho nela. — A gente sempre esteve junto e eu acabei pensando que seria melhor terminarmos, mas foi a pior escolha que eu fiz na minha vida...

— J-Jun... - O chamou olhando dentro de seus olhos e percebeu que o empresário queria chorar. — O-O que quer dizer com isso...?

— Volta pra mim Beomgyu? Por favor, eu faço qualquer coisa, a gente pode se casar o mais rápido possível, mas não vá embora por favor...

Tales PiMewOnde histórias criam vida. Descubra agora