My Sweet Daughter - Yeongyu

821 61 221
                                    

Olá pessoal!
Apareci com uma surpresa de Halloween 👻
Serão imagines pequenas e não tão pesadas porque eu amo terror, mas sou péssima para escrever, tudo bem? Serão um terror mais leve ou imagines com alguns fofas, mas contendo algo relacionado ao Halloween♡☆
E a história principal será dia 31♡☆
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!
Até o próximo!♡☆

Olá pessoal!Apareci com uma surpresa de Halloween 👻Serão imagines pequenas e não tão pesadas porque eu amo terror, mas sou péssima para escrever, tudo bem? Serão um terror mais leve ou imagines com alguns fofas, mas contendo algo relacionado ao H...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Meu Deus, eu estou tão animado! - Beomgyu falou eufórico para a enfermeira que veio medir sua pressão e a beta sorriu com a felicidade alheia.

— Só tome cuidado para sua pressão não subir muito e esse é o último copo de água que você deve tomar, seu parto será em duas horas. - A mulher explicou ao ômega que já sabia daquilo pois era sua segunda gestação, mas mesmo assim assentiu concordando e bebeu mais um pouco do líquido gelado.

— Amor? - O alfa disse entrando no quarto e Beomgyu sorriu apaixonado.

Não havia nada no mundo que Beomgyu mais amava do que seu alfa – a não ser suas filhas –, Yeonjun era o único homem que conseguiu fisgar o coração daquele ômega que era tão frio antes e arisco, os dois se conheceram no trabalho e por pura coincidência ambos eram do mesmo ano da faculdade de direito que cursavam na época.

O ômega nunca foi uma pessoa fácil ou a mais acessível, pelo contrário, Beomgyu era a o ser mais quieto quando estava perto de estranhos e quase não dava abertura para que ao menos puxassem uma conversa ou algum tipo de flerte totalmente diferente de Yeonjun que era uma borboleta social, amigo de todos e fora fisgado pelo moreno – que agora estava ruivo – desde o primeiro momento que o viu sentado nas últimas cadeiras da sala onde trabalhavam, e depois na faculdade.

Não foi nenhum pouco fácil para o alfa finalmente conseguir ter algo com o mais novo, este que negou por quase dois anos até que pudessem começar a ficar sério e logo depois da formatura se casaram na antiga cidade do ômega, mas se mudaram para Seoul quando abriram o próprio escritório de advocacia que em alguns meses ficou bem reconhecido depois de uma vitória no tribunal bem famosa e então aumentaram mais o lugar onde contrataram outros advogados, e agora estavam ali com outra conquista deles: a segunda filha que nasceria em poucas horas.

— Como está meu bem? - Yeonjun perguntou se aproximando do marido e segurou em uma de suas mãos.

— Estou bem, mas ansioso! Não vejo a hora de ver nossa bebê. - Respondeu passando a mão em sua barriga grande de 39 semanas – 9 meses.

— Eu também não estou me aguentando e algo me diz que ela será parecida com você. - Comentou tocando também na barriga do ômega e sorrindo feliz.

— Você disse a mesma coisa antes e Jiyeon é a sua cara.

— Mas Eunah já é bem diferente da irmã, ela é tão quietinha.

— Uhum, eu quase não a sinto mexer enquanto Jiyeon parecia fazer uma festa todo dia dentro da minha barriga. - Beomgyu falou se lembrando da sua outra gestação e sentiu um beijo do alfa em sua testa.

Tales PiMewOnde histórias criam vida. Descubra agora