╺ ⁿⁱⁿᵉ ╺

190 18 24
                                    

Depois de ficar a aula inteira pensando naquilo que Hyunjin tinha o dito. Han vai até a biblioteca como sempre, mas agora estava meio incomodado, porque queria mandar alguma mensagem para Minho, mas não sabia o quê. Claro, era somente dizer um "Oi", mas isso era uma coisa impossível para ele fazer.

Han chega na biblioteca, e abre uma das portas dela, porquê estava segurando seu celular na outra mão. Ao entrar, Han para, e olha para uma cena que realmente não esperava.

Minho estava ali, sentado no chão, exatamente no lugar em que Han fica geralmente, e estava olhando para o celular dele sem mexer nem falar nada.

ーMin... Minho?ーHan diz confuso por ver ele ali.

ーAi!ーMinho dá um pulo, se assustando e colocando suas mãos no coração, insinuando que se assustou.ーQue susto menino! Não faz isso!ーHan sai da porta, entrando mais adentro da biblioteca, rindo da reação de Minho.

ーDesculpa, não quis assustar você. O quê você está fazendo aqui?一Han se aproxima mais dele, se sentando ao seu lado.

ーDe boa. Para falar a verdade, nem sei porquê vim para cá! Me deu vontade de ficar aqui... E é bem bom. Silencioso, e nem vem pessoas aqui direito! Vou vir mais vezes.ーMinho apoia suas duas mãos atrás dele, segurando ele enquanto ele se inclinava para trás.ーE você?

ーEntendi. Eu sempre venho aqui para estudar, tipo... Toda hora.

ーAh, legal! Ah, deixa eu te perguntar. Hyunjin falou com você hoje?

ーAh, sim, falou. Ele me deu seu número aliás.ーMinho aparentemente parecia aliviado agora, e voltou para sua posição normal de antes.

ーO quê ele exatamente te falou?一Ele pergunta.

ーEle me falou que você têm...ーHan dá uma pausa, ficando com vergonha.ーTêm ficado falando de mim desde o dia que você me viu na sala. Ele falou que você me achou bonito, e mandou ele ir pedir meu número.ーHan diz em um tom baixo, por conta que estava com vergonha. Bom, aparentemente, Minho também tinha ficado, ele estava tentando se acalmar para não ficar de olhos arregalados e de boca aberta. Não deve ter sido isso que tinha combinado com Hyunjin...

ーAh... Ah- é... Entendi! É 'poisé...ーMinho coça seu pescoço constrangido, e envergonhado.

ーRelaxa Minho, não precisa ficar com vergonha. Aliás, obrigado!一Han ri simpático.ーEu também te acho bem bonito!一Mesmo Han tendo a intenção de acalmar Minho, aquilo que estava dizendo só estava fazendo ele corar mais e mais.

ーDe nada... E obrigado também Han!...一Ele se curva minimamente.ーÉ... Então, quer fazer alguma coisa?

ーEu vim para estudar...ーHan ri sarcástico.

ーAh é verdade!一Minho sorri.ーQuer que eu saía?

ーNão precisa, pode ficar ai! Quer estudar comigo?一Óbvio que Minho não iria aceitar isso... Quem em sã consciência vai estudar numa hora dessas, sendo que tem mais milhares de aulas para se fazer isso? Pois é, somente Han.

ーQuero.

ーOh... Sério?

ーSim!一Minho diz divertido. Bom, aparentemente Han não é o único...

ーHan ri surpreso.ーAchei que não iria querer! Enfim, vou pegar alguns livros então!ーHan diz ainda rindo um pouco, fazendo Minho sorrir sem mostrar os dentes. Mas, mesmo assim, sorria de orelha a orelha.

E alí ficaram, por um bom tempo. Tecnicamente, os dois nem estavam dando bola para os livros, estavam mais era rindo de coisas que contavam um para o outro.

Ei! Vizinho! ꘡𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈꘡Onde histórias criam vida. Descubra agora