╺ ᵉˡᵉᵛᵉⁿ╺

171 12 0
                                    

*No outro dia*

Era de manhã numa quinta-feira, e Han estava atrasado para ir á sua faculdade. O ideal era ser acordado por Felix, mas ele também estava atrasado, e esqueceu de acordar Han na hora certa.

Han praticamente pula de sua cama, saindo correndo para seu guarda-roupa e pegou alguns pares de roupas, e correu novamente para o banheiro.

[...]

Ao passar de um tempo, Han chega na sua faculdade ás pressas e vê que não tinham muitas pessoas no pátio, e Bangchan e Changbin não estavam mais lá, então ele só decide correr para a sala rapidamente.

ーHan! Achei que não viria hoje, porque demorou tanto?一Ao entrar na sala, Han avista Seungmin indo sair dela, provavelmente em rumo ao banheiro.

ーSeungmin!... Oi, cheguei atrasado... Eu dormi por muito tempo.ーHan tenta acalmar sua respiração, e com sucesso. Ele arruma a postura e deixa Seungmin passar, e entra na sala, onde estavam todos já sentados. Han se direciona até sua carteira ao lado de Changbin, tentando ignorar a encarada que Hyunjin e Minho tinha o dado.ーOi Changbin!

ー'Eai Han, dormiu demais hoje?一Changbin pergunta.

ーExatamente isso... Mas estou aqui pelo menos.ーHan arruma suas coisas na mesa, respirando fundo e tentando colocar sua atenção na aula.

[...]

ーMas então Changbin, porque o Bangchan faltou hoje?一Era o horário livre, Han e Changbin estavam parados esperando Seungmin voltar da fila que tinha para pegar alguns lanches.

ーEle disse que ficou com preguiça de vir, eu tentei insistir mas mesmo assim ele não quis, então vim sozinho.ーChangbin diz enquanto cruzava seus braços, ainda olhando para frente esperando algum sinal de Seungmin.

ーEntendi... Então ok!一Han fica sem assunto por enquanto, e também fica olhando para frente, mas somente observando as pessoas fazendo suas coisas. Depois de um tempo, Seungmin finalmente chega com algumas coisas para comer em suas mãos.

ーVoltei gente, desculpa a demora a fila estava enorme! Mas então, vamos procurar algum lugar para ficarmos?一Seungmin diz alegre. Changbin somente assente com a cabeça respondendo a pergunta dele.

ーPode ser, vamos lá!一Han concorda também, e os três vão em direção a mesma mesa que eles sempre ficam.

[...]

ーEntão gente, queria dizer para vocês que eu me acertei de volta com o Jeongin.ーDepois de um tempo ali, os três estavam em um pequeno silêncio entre todos. Mas Seungmin começou a falar de novo.

ーAh sério? Que bom! O quê ele te disse?一Han pergunta.

ーEle pediu desculpas por aquilo, e disse que teve uma crise existencial na festa, e quando voltou descontou tudo em mim. Isso na verdade faz alguns dias, mas resolvi contar agora mesmo.ーO tom de voz de Seungmin era calmo e devagar, ele parecia estar feliz, por conta de um sorriso simpático estar aparecendo em seu rosto.

ーQue bom que se acertaram, sabia que iam!ーChangbin diz divertido, também aliviado por ouvir aquilo.

ーSim... Ah! Han, e o Minho? Como ele está?一De repente, Seungmin mudou de assunto e colocou sua atenção em Han, agora, ele estava falando com um tom de malícia e ironia, deixando Han com os olhos arregalados.

Ei! Vizinho! ꘡𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈꘡Onde histórias criam vida. Descubra agora