ⅠEnd of flashbackⅠ
🐿️
Finalmente! Sexta-feira havia chegado e era somente terminar o dia e chegar o tão esperado sábado! Eu amava quando não precisava mais ir para aquele lugar, por mais que eu possa ver meus amigos... Prefiro os feriados!E... Mudando um pouco de assunto, achei estranho o jeito que Felix reagiu quando viu Minho pela primeira vez. Bom, talvez ele não consiga se enturmar com amigos meus que ele não conhece, então tudo bem.
Agora eu estava andando sozinho pela calçada, eu tinha tempo suficiente para chegar na faculdade sem preocupação, então fui no meu tempo. Ah, e nossa... Parando para pensar, acho que Minho mora nessa direção que estou indo... Não vi ele até agora. Enfim... É até bom eu não ver, vai que chegamos juntos lá e me barram com ele.
[...]
ーBangchan! Caramba parece que faz tempo que não te vejo!ーEu vejo Changbin e Bangchan parados na frente do portão como todos os dias. Eu digo em meio de risos.
ーE ai Han! Poxa só faltei um dia e já ficou com saudades?一Ele respondeu irônico, fazendo eu e Changbin rir.
ーClaro né, não posso ter saudades do meu melhor amigo?ーEu falo dramático, sendo retribuído com outro riso.
ーPode sim, relaxa. Mas estou aqui, não se preocupa.ーEu começo a andar junto á eles, enquanto Chan dava tapinha leves em minha cabeça.
[...]
*Quebra de tempo*ーGalera, vamos jogar Uno?一Os meninos estavam no tempo livre, e resolveram se sentar em um canto mais afastado das pessoas. Até que Bangchan chama a atenção de todos ali.
ーUno?! Olha, eu não me responsabilizo por amizades que vão ser destruídas por causa desse jogo, ouviu?一Changbin disse em um tom sério, mas era visível que continha um ar de ironia ali.
ーRelaxa, só duas ou três partidas no máximo! Quero aproveitar que trouxe ele de casa!一Bangchan diz alegre, enquanto tirava as cartas de dentro da caixinha que elas ficavam, e embaralhando elas.
ーPor mim tanto faz, contando que eu ganhe...一Eu digo debochado, fazendo os outros rirem.
ーPor mim também tanto faz. Vamos jogar então!ㅡSeungmin dizia enquanto soltava seu celular ao seu lado, prestando atenção em nós.
[...]
Depois de alguns minutos jogando, o quê no começo era somente um Uno, começou a ficar mais sério. Changbin xingava Bangchan de todos os nomes, enquanto Seungmin tentava parar os dois. E eu, olhando tudo enquanto ria de tudo.
Nós havíamos perdido para Chan muitas vezes, e aquilo de "duas ou três partidas", resultou em sete ou mais, já que Changbin era competitivo o suficiente para não acreditar que perderia para o próprio namorado.
ㅡGente, acho melhor a gente já parar de jogar.ㅡEu tento ganhar a atenção deles ali, mas parecia que estavam todos concentrados nas cartas.
ㅡEnquanto eu não ganhar de Chan eu não descanso!ㅡChangbin disse no momento exato que jogou uma carta de bloqueio, bloqueando Seungmin e dando á vez para Bangchan.
ㅡEi!ㅡSeungmin falou irritado, mas brincando.
ㅡAi meu Deus...ㅡEu respiro fundo, agora somente olhando o jogo, já que esses dois pareciam ter esquecido da existência de mim e Seungmin. Bangchan estava concentrado em tentar fazer Changbin perder. E Changbin tentando o mesmo para Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei! Vizinho! ꘡𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈꘡
Fanfiction[...] "Ei! Vizinho! Você não pode parar de fazer barulhos ai dentro não?... Eu quero ouvir músicas e você está me atrapalhando... Sem querer ser rude.." "Hm, que pena. Quer ouvir música aqui dentro então?..." Jisung só queria ouvir suas músicas no f...