ー'Cê mora aqui, Han?ーAo chegar na frente do condomínio, os dois param no portão. A chuva já havia parado um pouco, então Minho fecha o guarda-chuva, e se posiciona com os braços esticados para trás juntos.
ーSim. Obrigado Minho, não precisava!...ーHan faz referência para Minho, que sorria ladino para ele.
ーQue nada, não precisa agradecer. Qual seu apartamento?
ーÉ...ーHan fica confuso sobre o porquê e para quê Minho quer saber isso.
ーDesculpa perguntar isso, eu só queria saber mesmo!...一 Minho sorri.
ーAh, bem... É no andar 4, apartamento 42!...ーHan diz em um tom um pouco baixo, por nenhum motivo aparente, talvez seja por que está muito nervoso para se preocupar com isso.
ーSaquei. Esse condomínio é bom de de morar?
ーHm, é sim. Está pensando em se mudar para cá?一Ele ri irônico.
ーBom... Talvez? Não sei, não vou te dizer.ーMinho cruza os braços, se virando para o portão que estava ao seu lado, e olhando para cima. Também com um sorriso ladino.
ーOk, vai fazer suspense? Tudo bem, aceito!一Han coloca as mãos na cintura, olhando para o Minho com deboche. Que parou de olhar para cima, e levou sua atenção para o Han.
ーHum...ーEle respira fundo.ーTá solteiro?
ーOi!? Eu... Quê? Para que você quer saber?
ーCalma gato, só perguntei. Porquê?ーHan arregala os olhos ouvindo praticamente um cara que ele mal conhece, o chamar de "gato". E a situação piora mais para Han, já que Minho era intimidador, e bonito!.
ーSei lá... Estou sim...
ーCerto. Enfim Han, vou me retirar e deixar você entrar. Fiquei muito tempo conversando com você não é? Imagino que queira ir embora logo.ーMinho faz uma cara de coitadinho, deixando Han confuso.
ーQuê? Não, não! Eu gostei de conversar com você até... Mas se eu realmente não tivesse que entrar cedo, talvez eu pudesse continuar conversando com você... Mas enfim!...一Han fica preocupado de Minho ficar triste. Mas ao envés disso, ele ri da reação dele.
ーCalma cara! Eu estava zoando! Eu sei disso. Então... Eu vou indo agora. Boa noite gato, se cuida.ーMinho faz referência, e passa ao lado de Han, dando dois tapinhas leves em seu ombro. E vai embora, deixando Han praticamente travado e nervoso ali.
[...]
ーHan? Caramba aonde você estava? Você demorou muito!一Han ao chegar no seu andar vê Felix, que estava saindo de seu apartamento com seu celular em mãos.ーAh, oi. Cara tem muita coisa para eu te explicar, de verdade!ーHan diz constrangido, chegando perto de Felix.
ーAconteceu alguma coisa?
ーSim, e muitas! Mas, o quê você estava fazendo saindo de casa?一Curioso, Han se questiona de o porque Felix estar saindo de casa, já que ele geralmente não tem nenhum compromisso fora, e muito menos tem algo para fazer fora.
ーEu estava indo procurar você ué! Te liguei várias vezes e você não me atendia, achei que você tinha sido sequestrado, sei lá!一Felix dizia sério, enquanto Han o olhava confuso. Ele pega seu celular, e vê as notificações de Felix, mas não percebeu porque o celular estava silenciado.
ーAh... Deixei meu celular no silencioso, desculpa!一Han ri nervoso, fazendo Felix o olhar debochado.
ーNão faz mais isso, idiota. Deixa ligado, se não vai que você precisa.
ーIdiota é você!... Bom, pelo menos eu já estou aqui, pode ficar tranquilo.ーHan acaricia a nuca de Felix, mas logo dá as costas para ele indo em direção para o seu apartamento, e sendo seguido por Felix.
[...]
ーEnfim, vai me contar o quê aconteceu?一Felix estava sentado na cama de Han, enquanto ele estava do seu lado deitado.
ーNossa, é verdade, eu tinha esquecido de te falar isso.ーHan se surpreende por ter esquecido uma coisa tão importante dessas. Ele se senta na cama, se ajeitando para contar.
ーEu estava só esperando você começar a falar, só depois percebi que você tinha esquecido mesmo!ーEles riem.
ーÉ... Enfim. Foi o seguinte, quando eu fui para a minha faculdade hoje mais cedo, eu recebi a notícia de que iriam vir dois alunos novos para lá...
ーAh, era isso?一Sem deixar Han continuar e apressado. Felix interrompe ele.
ーNão porra! Deixa eu continuar. Olha, lembra daquele menino no parque que você tinha esbarrado?
ーO Hyunjin? Lembro. Porquê?
ーEle está lá na minha faculdade.ーFelix dá um pulo, de surpreso, assustando um pouco Han.
ーMentira! É sério?! Você falou com ele?!
ーBom... Falar eu não falei. Mas quando eles chegaram, o Hyunjin me viu e reconheceu, e acenou para mim.ーAparentemente, Felix tinha ficado feliz com aquilo. Pois tinha um enorme sorriso em sua boca, indo de orelha á orelha.
ーQue legal! Mas... Porquê você demorou tanto para chegar?
ーBom... Na real, eu estava lá em baixo no portão!一Felix fica confuso, e arregala os olhos não entendendo.
ーO quê? Calma... Esse tempo todo?一Ele pergunta.
ーSim, eu não estava na faculdade ainda, eu já estava aqui. Mas eu estava conversando com o Minho!
ー... Minho?...ーPor algum motivo, Felix fica desconfiado ao ouvir esse nome. Han percebe, mas não diz nada.
ーÉ, um dos novatos de lá, eu falei que eram dois, lembra?一Han diz. Felix assente com a cabeça lentamente.ーAh! inclusive, ele é muito legal, de verdade!...一Han queria muito dizer sobre o elogio que Minho tinha dito para ele, mas não sabia se isso daria certo. Provavelmente Felix não iria gostar. Então ele deixa isso de lado e resolve não falar.
ーEntendi. Que bom! Conheceu pessoas novas, finalmente. Na minha não aconteceu nada demais, só as mesmas coisas de sempre.
ーÉ foda ser social. Mas enfim, foi somente isso que aconteceu! Meu Deus eu ainda tenho essa semana inteira para ir naquele lugar... Que sacoーHan se joga em sua cama, com os olhos fechados de cansaço.
ーÉ, eu também, devíamos ficar de férias logo! Sinceramente eu não estou aprendendo nada de produtivo lá.ーFelix se deita ao lado de Han, se virando para ele.
ーSair seria uma boa... Mas não vai dar certo. Que merda... Só quero dormir agora, estudei muito hoje...
ーSó hoje né, Han?一Felix faz Han rir, com uma risada abafada e rouca.ーVocê não acha que você deveria pegar leve com esse papo de ficar o dia inteiro só estudando em uma sala fechada?
ーAh... Por mim tanto faz. Mas as vezes eu estudo na parte de fora também, não é sempre naquela biblioteca.
ーMas você come alguma coisa?...ーAo Felix perguntar, Han fica calado o encarando com uma expressão um pouco surpresa.ーFoi o que eu pensei...
ーAh... Mas... Eu fico ocupado demais Felix! Não tem como eu ir comer...
ーVocê não consegue parar de ler um livro, se levantar e ir buscar algo para comer?一Novamente, Felix deixa Han sem argumento algum.ーPelo amor de Deus viu Han. Vai descansar, amanhã a gente vai para a faculdade de novo. E dessa vez, eu vou fazer brownies para você, é bom você comer eles todos. Entendeu?
ーNão precisa Felix... Eu-...一Antes de Han tentar falar algo, Felix interrompe ele.
ーNão Han, toda vez você fala que não precisa, mas precisa sim. Eu vou fazer alguns logo de manhã!一Felix se levanta da cama, indo até a porta do quarto.ーTe vejo de manhã cedo Han. Boa noite!ーFelix sai do quarto, deixando Han ali, confuso e sentado na cama.
ーEle é tão persistente... Meu Deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei! Vizinho! ꘡𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈꘡
Hayran Kurgu[...] "Ei! Vizinho! Você não pode parar de fazer barulhos ai dentro não?... Eu quero ouvir músicas e você está me atrapalhando... Sem querer ser rude.." "Hm, que pena. Quer ouvir música aqui dentro então?..." Jisung só queria ouvir suas músicas no f...