Jared Vasquez
Cheguei em casa depois de deixar a Michaela, a conversa com ela foi maravilhosa, ela tem uma vibe muito boa, acho que vai ser bom ter ela ao meu lado, mesmo que seja apenas um acordo. Vou conversar com o Hugo que desde cedo tá me ligando.
Ligação on
-Fala mano, eai? O que você manda? Digo
-Por que você tá sumido? Não veio na balada esses dias. Fala alto poe causa do barulho
-Estou resolvendo aquele assunto.
-Ata, a história do casamento
-Sim, esse mesmo
-Já consegui falar com aquela mulher?
-Sim, ela disse que vai pensar e me dá a resposta.
-Você acha que ela vai aceitar?
-Acho que sim, até porque ninguém resiste aos meus encantos.
-Ela resiste.
-Mas ela não tá mais conseguindo resistir.
-Mas sempre que você tentou ela cortou.
-Isso é passado, o que importa é o presente, e eu sei que agora ela não vai resistir e aceitar a minha proposta.
-Tá bom cara, quando ela te der a resposta você me fala.
-Pode deixar. Digo desligando a ligação
Ligação off
Desligo meu celular e vou deitar, não consegui dormir direito essa noite pensando na proposta que eu fiz a Michaela. Acordo 4:50 e aproveito pra ir correr, calço meu tênis esportivo da Nike e uma blusa regata, eu geralmente costumo correr 6:00 da manhã pelo parque, mas como hoje eu acordei cedo vou aproveitar pra correr.
Volto pra casa 5:10 tomo um banho, visto meu terno e saio. Chego na empresa e vejo que a Michaela já está lá. Geralmente ela chega 7:00 em ponto e eu chego um pouco mais tarde. Ela deve ter madrugado também. Estou muito ansioso para saber a resposta dela. Escuto meu celular tocar e logo vou vê quem é, vejo o nome do meu pai na tela
Ligação on
-Oi filho, como você tá?
-Estou bem pai, e o senhor?
-Estou bem também
-Que bom filho.
-Mas vou logo ao motivo que me fez ligar, quero te informar que eu já escolhi a mulher com quem você vai se casar.
-Pai eu já tenho a pessoa com quem vou me casar.
-Mas e a que a gente escolheu pra você?
-Fala pra ele que teve uma mudança de planos e eu não vou me casar com ela, por que eu já escolhi a pessoa pra casar.
-E quem é ela?
-Daqui a pouco você vai saber.
-Então já que você já sabe com quem vai casar, eu vou falar com a sua mãe para prepararmos um jantar em comemoração.
-Ok pai, me fala o dia e a hora que eu vou estar lá.
Ligação off
Michaela Stone
A Kate acabou de me mandar mensagem informando que a gente vai ser despejada hoje, não tenho outra escolha a não ser aceitar a proposta do Jared.
Vou para em direção a sala dele e bato na porta, logo sou liberada para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu marido é um mafioso
Mystery / ThrillerEle muito mulherengo sempre vive cheio de mulheres em volta, nunca se apaixonou, e nem é de ficar mais de um mês com as mulheres, mas um dia ele se vê obrigado a casar para não perder a herança e assumir a máfia. Ela uma moça, doce e batalhadora, e...