Alguns parentes meu vinheram visitar a Michaela, mas só deram uma passadinha e foram embora, vou dormir aqui com ela e esperar ela ter alta.
-Não precisa dormir aqui, eu já estou bem. Ela diz tentando me fazer ir embora
-Eu vou ficar, não vou deixar você aqui sozinha. Digo
-Já vi que não vou conseguir fazer você ir embora. Diz
-Ainda bem que você me conhece bem. Digo
Dormi no hospital com a Michaela esperando ela ter alta para irmos pra casa, hoje não irei trabalhar pois vou ficar cuidando dela, o Max vai ficar no meu lugar esses dias, hoje tem uma reunião então ele vai participar.
-Bom dia meu amor. Digo assim que vejo a Michaela acordar
-Bom dia amor. Diz - já estou liberada?
-Sim, o médico passou aqui e falou que você já pode ir pra casa. Digo
-Ótimo então vamos, não aguento mais ficar aqui. Diz tentando se levantar
Ajudo Michaela a trocar de roupa para sairmos do hospital, o médico recomendou que nesses primeiros meses ela não fizesse muito esforço e nem ficar muito tempo em pé. Coloca a Michaela no carro e dirijo até em casa. Minha mãe e a Suzi foram lá pra casa pra me ajudar a cuidar da Michaela.
-Que bom que vocês chegaram. Megan diz assim que entramos
-Oi sogrinha, oi Suzi. Michaela diz sem graça
-Elas estão aqui pra me ajudar a cuidar de você. Digo
-Não precisava gente, eu já estou bem. Diz se sentando
-Claro que precisava querida, você precisa de cuidados redobrados agora. Minha mãe diz dando um copo de água para ela
-O que aconteceu com Dona Sandra? Diz colocando o copo na mesa
-Eu demiti ela, e a denunciei para polícia. Digo - ela nunca mais vai pisar o pé naquela empresa e ela foi obrigada a devolver tudo que roubou da empresa.
-Então o dinheiro está mesmo na conta dela?
-Metade do dinheiro sim, a outra parte tá na mão do Vicenzo. Digo fazendo massagem na Mic
-Eu fico triste por ela, sempre fez o seu trabalho perfeitamente, mas deixou se levar por quem não presta. Diz triste - e saber que tudo isso é culpa minha..
-Ei você não tem culpa. Digo e dou um beijo nela - ela agiu desse jeito por que quis.
-Mesmo assim, mas isso só aconteceu depois que eu entrei na empresa. Digo - então se alguém tem culpa nisso tudo sou eu.
Sandra
Depois que aquela mulher entrou na empresa, a minha vida começou a desandar porque ela começou a namorar com o Jared e por que ela colocou ele contra mim, mas isso não vai ficar assim, porque eu e o Vicenzo já arquitetamos tudo.
Eu que coloquei o Vicenzo naquela empresa, com a ajuda do James, por que na época éramos muito amigos, assim como o Jared e o Vicenzo, eu sempre considerei o Vicenzo como meu filho, e sempre tive um carinho enorme por ele, mesmo ele não tendo a mesma consideração. Ele sempre me tratou bem, e me dava atenção, eu mantive uma relação materna com ele, e quando ele começou a fazer as coisas pro Jared eu sempre tentava esconder debaixo dos panos, para que ele não soubesse de nada, mas não teve jeito, o jared pegou ele confabulando com outras pessoas para acabar com a vida dele, e isso fez com que eles virassem inimigos. Depois disso fiz de tudo para ajudar o Vicenzo, até descobrir quem era o ex noivo da Michaela, para poder afastar ela do Jared, consegui fazer com que ele se juntasse a nós com o mesmo propósito, acabar de uma vez por todas com a Michaela e o Jared, mas principalmente com ela, que atrapalhou tanto o meu caminho.
-Eu fui demitida. Comento com o Vicenzo
-Agora não vamos mais ter informações nenhuma sobre eles. Diz - mas não tem problema, tudo que precisávamos saber já descobrimos e daqui a alguns meses e ele vão pagar caro pelo que fizeram com a gente.
-É só esperar e a Michaela vai ter uma bela surpresa. Dylan diz dando risada
Jared Vasquez
Nesse momento minha atenção está toda voltada para Michaela e meu filho, que correm risco de vida, já combinei com o Max para ele ficar no meu lugar na empresa durante algum tempo, até que a Michaela melhore.
-Pode ir, eu estou realmente melhor. Ela diz
-Não, eu vou ficar aqui com vocês. Digo
-Você tem uma reunião muito importante, lembra? E não pode faltar, essa é a reunião da sua vida. Diz
-Eu reagendei essa reunião para daqui a alguns meses. Digo
-Não era pra você ter feito isso. Diz brava
-Nesse momento vocês são mais importantes. Digo acariciando a barriga
-Mexeu! Diz emocionada
-Sério? Deixa eu sentir. Digo
Fico ali que nem bobo sentindo o meu filho mexer, eu não ia me perdoar nunca se algo acontecesse com eles, porque eu contratei uma maluca para trabalhar comigo.
Meses depois
Já se passaram 3 meses e a Michaela já está melhor e eu voltei a trabalhar porque ela praticamente me expulsou de casa, eu estava trabalhando de casa, então ela me convenceu a voltar para a empresa. Estou a alguns meses sem transar e isso está me deixando louco, mas nada que não possa controlar, o bebê ainda sofre riscos por isso preferimos não arriscar.
Ouço meu celular tocar, vejo que é Michela e atendo na mesma hora.
-Oi amor. Digo
-Oi Vasquez.
Reconheço a voz do outro lado da linha.
-Cadê a minha mulher?
-Ela está aqui comigo. Vicenzo diz
-Solta a minha mulher, antes que eu chame a polícia. Digo exaltado
-Se você chamar a polícia eu mato ela.
O Vicenzo tinha sequestrado a Michaela, e eu não podia permitir isso, então na mesma hora liguei para meu sogro e para o Max e pedi pra eles correrem pra cá, porque eu ia precisar da ajuda deles.
-O que houve? Por que você está nervoso desse jeito? Vejo Max entrando na sala
-A Michaela foi sequestrada, e ela está correndo risco de vida. Digo
-O que? Como assim minha filha foi sequestrada? Ouço Jake dizer do outro lado da sala
-O Vicenzo sequestrou a sua filha, e precisamos ir atrás deles. Digo nervoso
-Vamos chamar a polícia. Jake diz
-Não, nada de polícia, vamos resolver isso sem acionar nenhum deles, o Vicenzo tem muitos amigos policiais, isso só pioraria a situação. Max diz
-Você tem razão. Digo
Michaela Stone
Ouço barulhos dentro de casa e vou ver quem é. Logo sou surpreendida com dois homens fortes que não são desconhecidos, posso reconhecer os dois. Um é o Vicenzo e o outro é o... não consigo perceber quem é o outro pois levo uma pancada muito forte na cabeça.
Acordo em um lugar completamente escuro, parece um galpão abandonado e vejo que estou amarrada em uma cadeira, percebo uma figura masculina vindo na minha direção, ela não me é estranha.
-Dylan? Digo assim que ele chega perto de mim
-Oi gatinha, está com saudades. Diz se abaixando para falar comigo
-Mas eu não estava com saudades nenhuma. Digo
-Pois, vai ter muito tempo para eu matar essa saudade. Diz
-Ah ela acordou que ótimo, vamos começar os trabalhos. Ouço Vicenzo dizer assim que entra na sala.
=====================================================================================
Espero que estejam gostando!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu marido é um mafioso
Mystery / ThrillerEle muito mulherengo sempre vive cheio de mulheres em volta, nunca se apaixonou, e nem é de ficar mais de um mês com as mulheres, mas um dia ele se vê obrigado a casar para não perder a herança e assumir a máfia. Ela uma moça, doce e batalhadora, e...