Último capítulo
Chega o dia da alta da Michaela, vou buscar ele no hospital e trago para casa, ela ainda vai ter que ficar em repouso sem trabalhar por um tempo, então ela botou o meu sogro para ficar tomando conta das coisas, enquanto ela está em repouso em casa.
-Aqui amor, essa é a nossa filha. Digo entregando a Kiara para ela
-Ela é linda, que bom que ela está bem, e aquele acidente não machucou ela. Diz emocionada
-Você lutou bravamente para manter a nossa filha viva. Digo
Levo a Michaela para o quarto e ajudo ela a tomar banho, pois ela está com o braço na perna machucado por causa do tiro que levou, como chegamos de noite colocamos a Kiara para dormir.
-Desse jeito eu fico eu fico excitado. Digo com ela rebolando na minha frente
-Aé? Bom saber. Diz e dá um sorriso malicioso
-Eu só não te prenso nesse boxe porque eu não quero te machucar. Digo a beijando
-Não se preocupa com isso, já não está doendo tanto. Diz e beija meu pescoço
-Mesmo assim, eu tenho medo de te machucar. Digo
-Relaxa tá, eu já estou liberada. Diz e me beija
Encosto ela no boxe e continuo a beijando, coloco suas pernas na minha cintura e entro meu membro nela, estocando rapidamente beijo seu pescoço deixando a ficar com mais tesão e ouço ela gemer, tampo sua boca para não acordar a Kiara, e a beijo novamente, vou estocando cada vez mais forte, a viro de costas e prendo o seu cabelo dando leves mordidas no seu pescoço e estocando com cada gemido seu. A levo para o quarto e jogo ela na cama, sem que eu peça ela fica de quatro pra mim, e sem mais nem menos entro de vez nela, o meu membro já estava duro de tanto que eu estava com tesão, essa mulher me deixa louco. A cada gemido estoco mais rápido, até que gozamos juntos.
-Você não sabe como eu estava com saudades disso. Digo sem fôlego
-Imagine eu. Diz e deita no meu peito
Colocamos a nossa roupa, e fomos ver a Kiara acordou com o barulho, chegamos no quarto dela e vemos que ela dorme que nem um anjinho, então voltamos para o nosso quarto.
-O que aconteceu com o Vicenzo, Dylan e a Dona Sandra. Diz deitada no meu peito
-O Vicenzo foi preso junto com a dona Sandra e o Dylan morreu. Digo
-Que pena, ele tinha uma vida inteira pela frente, mas preferiu a vingança. Diz - eu queria ver a minha mãe, agora que esse louco não está mais com ela.
-Você pode fazer isso. Digo
-Eu sei, mais ainda não sei se estou preparada para perdoá-la. Diz
Ficamos conversando um pouco e logo depois fomos dormir, amanhã vou fazer uma surpresa para a Michaela. Não dormimos direito essa noite pois a Kiara acordou algumas vezes, então ficamos revezamos, mas fora isso a nossa noite foi ótima.
-Bom dia Amor. Digo e a beijo
-Bom dia meu amor. Diz e se levanta - vou ver a nossa filha
-Eu vou com você. Digo e levanto
Fomos ver a Kiara e ela já estava acordada, então trocamos ela e a levamos para o nosso quarto, a Michaela deu mama a ela e ficamos conversando, enquanto a Kiara se alimentava.
-Ela é linda, nem parece que é minha filha. Brinco
-Pois é, ela puxou a mãe. Diz dando risada
-Eu tenho uma surpresa pra você. Digo e saio do quarto
-Mãe, o que você está fazendo aqui? Diz surpresa
-Eu precisava te ver filha, precisava te pedir desculpa. Diz e vai até Michaela
-Mãe eu fiquei muito mal depois do que a senhora fez comigo, não tem como esquecer. Michaela
-Eu me arrependo de tudo isso, por isso estou aqui. Diz
-Mãe eu superei, mas o que você fez comigo me machucou. Mic diz emocionada
-Me perdoa filha, eu quero te provar que eu me arrependi. Diz arrependida
-Eu te perdoo, porque apesar de tudo que você fez, você continua sendo minha mãe. Mic diz e a abraça
-Você não sabe a quanto tempo eu estava querendo ouvir isso. Diz e se abraçam
A Michaela e a minha sogra ficaram conversando e eu fiquei muito feliz por ela, porque ela estava precisando disso , ela sempre amou a mãe independente do que a mãe fez com ela. Fizemos um jantar para comemorar a saída da Michaela do hospital e a Helga também participou do jantar, a Helga é mãe da Michaela.
Meses depois
Voltamos a nossa rotina normal, e contratamos uma babá para ficar cuidando da Kiara enquanto a gente estivesse trabalhando, a Michaela está trabalhando só metade do dia para poder cuidar da nossa filha, e eu fiz a mesma coisa, e o Max virou meu braço direito, enquanto o Jake voltou a trabalhar na empresa junto com a Michaela. Descobrimos recentemente que vamos ter outro filho e estamos muito feliz, por esse motivo quando o bebê nascer, a Michaela decidiu que vai trabalhar de casa e deixar o Jake cuidando das coisas enquanto ela não estivesse na empresa, para poder se dedicar aos nossos filhos, e eu vou fazer a mesma coisa, pois quero passar muito tempo com a minha família. A Kate também vai ter um filho, ela e o Hugo se casaram e estão esperando um filho, que está previsto para nascer alguns meses depois dos nossos, Suzi também se casou com o Collin com quem tem está esperando um filho, e o Adam também se casou.
3 anos depois
A Kiara, o Noah, a Tiffany e o Bryan, estão brincando com os primos na sala, todos correndo e fazendo muita bagunça. A minha irmã teve dois filhos, a Kate teve dois filhos e o Max se casou e teve um filho. Eu e a Michaela sempre tivemos vontade de adotar um filho, então adotamos o Bryan, que tem a mesma idade dos irmãos. Hoje é aniversário dos gêmeos, Noah e Tiffany. Com as crianças crescidas, voltamos a trabalhar na empresa, a empresa da Michaela é um sucesso, viramos sócios e o Max continua sendo o meu vice presidente, e eu me tornei dono da máfia, não sou mais chefe, agora sou o dono, ou seja eu comando, sou dono da empresa e agora da máfia. Os meus pais se aposentaram e estão viajando o país, e os meus sogros se casaram novamente e vivem em outro país. A Michaela e a Suzi trabalham juntas. E eu e a minha esposa estamos muito bem...
Fim
================================================================================================
Foi isso gente, espero muito que tenham gostado, e em breve estarei postando uma nova fanfic, aguardem!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu marido é um mafioso
Mystery / ThrillerEle muito mulherengo sempre vive cheio de mulheres em volta, nunca se apaixonou, e nem é de ficar mais de um mês com as mulheres, mas um dia ele se vê obrigado a casar para não perder a herança e assumir a máfia. Ela uma moça, doce e batalhadora, e...