Capítulo 19

383 13 0
                                    

Chegamos no hotel, pegamos a chave do quarto e subimos para o quarto, nos beijamos ferozmente, abrindo a porta ele me ajuda a tirar o vestido e subo em cima dele, cavalgando rapidamente e olhando a vista linda do hotel, transamos bastante, até não aguentarmos mais.

Acordei um pouco cedo por causa dos enjôos que venho sentindo, mas logo volto a dormir, dormimos até tarde, e quando acordando ficamos nos olhando por um tempo.

-Bom dia senhora Vasquez.

-Bom dia senhor Stone. Digo e o beijo

Hoje vamos para a praia e curtir os pontos turísticos que eu soube que são maravilhosos. Vamos primeiro na praia e depois iremos dar um passeio pela cidade. Escolho um biquíni simples, com dois tons de azul.

 Escolho um biquíni simples, com dois tons de azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Amor, já peguei as coisas. Digo conferindo a bolsa

-Ótimo, então vamos. Diz

Saindo do hotel e pegamos um táxi, passamos por vários lugares lindo. As praias daqui são bem bonitas, ficamos pouco tempo, pois, começou a chover, voltamos para o hotel por que a chuva estava muito forte e não ia dá pra aproveitar nada.

-Você está percebendo que a minha barriga está um pouco grande? Me olho no espelho

-Agora que você falou deu pra perceber. Diz olhando o espelho - será que você...

-Não, a gente se previne, e esses enjôos devem ser porque eu não estou comendo muito. Digo

-Você tem razão, a gente sempre se preveniu, então é impossível acontecer.

Tomamos banho juntos e colocamos um filme para assistir, fiz a pipoca e ele escolheu o filme, ainda estava chovendo só que mais forte.

-Pronto a pipoca tá pronta, só não tem sobremesa. Digo comendo

-Não precisa. Ele sorri malicioso

-Seu pervertido. Digo dando um tapinha em seu ombro

-Senta aqui, vamos assistir.

O filme que escolhemos foi: Cinquenta tons de Liberdade, só pedi para o Jared colocar esse filme porque eu tenho um "crush" pelo personagem. Estamos no sofá assistindo o filme, durante o filme ele começa a me acariciar e nos beijamos. Sento no seu colo rebolando rapidamente e sentindo sua ereção pulsar.

-Você é maravilhosa. Diz ofegante

Deito no sofá tirando nossas roupas, sem muita enrolação ele entra em mim. Ele vai cada vez mais forte e rápido, me fazendo ficar de quatro e prendendo o meu cabelo em sua mão; nossos gemidos ecoavam por toda sala e estava mais alto que o filme, chegamos ao nosso clímax juntos, e ficamos escutando nossa respiração. Fomos para o quarto e tivemos o segundo round, depois disso tomamos banho e fomos dormir.

Acordo ouvindo o Jared falando com alguém no telefone.

-Quem era? Digo

-O Max. Ele diz parecendo nervoso

Meu marido é um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora