Infância de maxine

5 1 8
                                    

:"Olá meu nome é Maxine mayfield mas odeio que me chamem assim, vc pode me chamar de max, só estou tentando fazer esse negócio de diário pq a moça do centro de ajuda mandou..

Enfim, eu fui abondonada pelo meu pai quando pequena e fui criada somente pela minha mãe, quando cresci ela achou um macho pra casar, daí em diante éramos uma "família" se é que podemos falar que isso era uma família..

Eu não sou muito de conversar com outras pessoas, quando pequena descubri a minha verdadeira paixão...
Andar de skate, isso era terapêutico, e tecnicamente foi assim que eu conheci o sombra.
No caso meu ex presente namorado

Sei de uma coisa minha mãe não é nem é muito certa da cabeça kk, meu irmão é um comedor de casadas, e meu padrasto..eu Nn sei muita coisa sobre ele, mas sei que ele fudeu com o psicológico da minha mãe.

Eu namorei,UMA VEZ, com o garoto cujo chamo de ❤️‍🩹Lucas❤️‍🩹 e tbm sou super amiga de uma das amigas dele, enfim, tbm fiz amizade com uma garota chamada 😼Eleven😼 e ela tem poderes, e cara eles são tipo, meus MELHORES AMIGOS, tbm tem o nano da on o 💀Mike💀 Oh garoto chato..

Enfim, minha infância foi meio perturbada, e eu lembro q minha vontade preferida era andar de skate acho que eu tenho até foto..

Era uma boa época💋

Enfim dos eu irei mostrar mais coisas do meu passado

Diário de max mayfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora