Não foi de propósito! - Hannah.

141 12 3
                                    

*Um tempo após o
cochilo.*

- Tchau mamãe! Tchau papai! Eu volto às 10! - Como dito no capítulo anterior, Hannah não se esqueceu do compromisso! E se despedia dos pais.

- Certo... Tchau, meu amor! Até mais tarde. - A mãe de Hannah deu um beijo em sua bochecha.

- Tchau minha princesa, papai vai ir te buscar mais tarde! - O Pai de Hannah abraça a filha e dá um beijo delicado na testa da filha.

- Mas papai, a casa do Sasori fica logo na esquina, eu sei me virar! - Hannah sempre dizia isso. Já que nada de ruim aconteceu com ela quando ia sozinha...

- Mas hoje você vai voltar às 10, voltar para casa quase meia-noite não é muito bom para você. - Ele se preocupava com a filha, não queria que nada de ruim acontecesse com a pequena. E Hannah via o grande esforço do pai, não queria rejeitar qualquer ajuda que o pai ofertar.

- Certo, papai... Eu já estou indo. Amo muito vocês! - Ela abraça os dois, que retribuem dizendo... - Nós também te amamos, meu amor... - com um delicado sorriso estampado em seus rostos.

- Heheh, tchau! - Ela acena e logo depois se vira para frente e sai pela porta.

🌆*No caminho*🌆

Ela caminhava lentamente, olhava as ruas da vila, as esquinas... Por algum motivo, ela adorava aquele lugar.
Nenhuma vila e nenhum país fez ela
Se sentir tão bem...
em vez de preferir o país da neve, vila do som... Ela preferiu a vila da areia.
Mesmo os(as) dois(duas) países/vilas
Sendo umas das coisas que
Ela mais amava, ela amava
Aquela vila.
De tantas viagens, ela preferiu aquela.
O seu coração se sentia muito bem e confortado lá. Principalmente com a presença de Sasori, Komushi e os seus outros amigos.

Após caminhar e se lembrar de tudo, imaginar, pensar... Ela chega a casa de Sasori. Que como já dito, não era muito longe e era só virar a esquina da casa dela.

Então ela olha a casa de cima a baixo, e suspira fundo.
Ela estica sua mão, e bate na porta com leves batidas.
Hannah começa a esperar após as batidas, ouvindo barulhos de passos de aproximando.
Após os passos pararem, a porta se abre.
Quando a porta se abre, Hannah não é recebida por Sasori, mas sim...

- Olá! Mas que ótima surpresa, Hannah! - Hannah foi recebida pela senhora Chiyo, avó de Sasori.

- Oi, senhora Chiyo! - Hannah sorri amigavelmente para a idosa, limpando seus pés e entrando dentro da casa.

- Você está com fome? - Hannah foi uma das únicas amigas dele, sendo Komushi o segundo. Então Chiyo tratava Hannah muito bem por isso! Porque ela sempre fez companhia a Sasori, desde a morte dos pais do pequeno.

- É muita gentileza sua, vovó Chiyo! Mas não estou... Obrigada. - Seu sorriso amigável ainda estava estampado em seu rosto.

- Certo... Mas se sentir fome, me avise! - Chiyo retribui o sorriso.

- Aliás, Sasori está no quarto. Ele está esperando você. - Chiyo começa a ir até o seu quarto, para tentar relaxar pois estava ocupada desde que o dia começou.

(Sasori Fanfic) Hannah - How It All Began!🥋🎎Onde histórias criam vida. Descubra agora