Precisamos ter uma conversa.

51 4 0
                                    

13:01.
Alerta: Eu me inspirei em um dos meus capítulos, então esse capítulo atual se passa dias depois após o verdadeiro treinamento.☁️

Hannah estava sentada à mesa, pois estava super animada com a marionete que ganhou a alguns dias atrás. Ela estava tocando na palma de suas mãos e seus dedos, depois tocando em seu rosto, com um pequeno sorriso enquanto a encarava.

*Batidas*

Hannah escuta batidas leves na porta, então rapidamente se levanta, deixando a marionete sob a mesa.

Hannah aproxima-se lentamente da porta, colocando suas mãos logo na maçaneta, abrindo-a.

Hannah pov.

  Aí meus céus, o que ele está fazendo aqui?

  Eu me assusto com a presença de Sasori, mas logo eu me recomponho e o recebo. Eu pergunto se ele queria entrar em minha residência, mas ele recusa educadamente; ficando no lado de fora.

Olá, Sasori. O que te traz aqui? – Eu tento o cumprimentar, mas ele também recusa. Ele parecia um pouco nervoso, o que está havendo?

— O-Oi, Hannah. – Ele quase nunca começa com oi, e nem gaguejando! Deve ser loucura minha, mas estou suspeitando. — Bom, é que eu vim te perguntar se você se lembra daquela carta de escorpião que eu havia te enviado há algum tempo.

  
Automaticamente tenho lembranças de uma semana atrás antes do verdadeiro treinamento.

– 1 semana atrás, capítulo 2: Não foi de propósito!:

“Sasori retira um papel, parecido com um livro... E estica a mão com o papel para Hannah pegá-lo.

Era parecido
Com uma espécie de "capa".
A capa era o desenho de um escorpião amigável segurando uma rosa.
Ao abrir o "livro", estava escrito um recado.
Tipo uma cartinha.

🌹Oi Hannah...
Então, se não for um incômodo...
Daria certo se saíssemos para
Lanchar juntos após o verdadeiro
Treinamento?
Olha... Eu... Eu preciso te contar uma coisa quando chegarmos lá.🌹
Ass: Sasori.”

                    – fim de memória. –

Meu Deus, eu lembro! Eu acho que ele refere-se a essa carta. Eu assenti com a cabeça.

— Bom, Hannah... Eu quero te convidar hoje para sairmos, será 18:15, compareça naquele restaurante que fica logo ali. – Sasori fica vermelho, e toca a própria bochecha, quase cobrindo seu rosto inteiro.

— Certo, Sasori. Eu vou estar lá, okay? – Sasori observa por uma fresta de seus dedos, e sorri com timidez. Isso deixa Hannah envergonhada também, mas ela aos poucos se recompõe.

Hannah sorri gentilmente para ele.

— É... A-ATÉ MAIS!. – Sasori anda um pouco rápido, acenando com uma mão e depois tampando o rosto com as duas mãos.

Hannah: TCHAU! – Como ele corre rápido, eu também respondo rápido. Eu tô um pouco confusa.

🌬️Narrator ON.🌬️

Hannah entra para dentro, fechando a porta delicadamente. Mesmo parecendo estar séria e muito calma por fora, ela está tendo surtos por dentro, e isso até que é só um pouco perceptível.
  Mas ela tenta fazer todas as suas coisas do cotidiano, até chegar a hora. Hannah quase não respirava, isso a deixou nervosa.

(Sasori Fanfic) Hannah - How It All Began!🥋🎎Onde histórias criam vida. Descubra agora