No dia seguinte, ao acordar...
Hannah abre os olhos, e vê somente o teto de seu quarto.
Pensando ainda sobre ontem, ela fica perdida em seus pensamentos com tantas perguntas após o acontecimento de ontem.- É um pouco difícil imaginar, mas acho que ele talvez... Esteja apaixonado por mim?... - Será que o seu melhor amigo estava possivelmente apaixonado por ela?... Era isso mesmo que ela queria saber.
Hannah se levanta, ainda pensando no assunto.
- Pelo visto, hoje eu irei para a academia ninja mais uma vez. - Hannah sussurra, bem baixinho e extremamente cansada.
Ao olhar o horário, ela suspira fundo e caminha até a porta de seu quarto e abre.
Hannah não parava de se lembrar do assunto, era quase um grude... Mas ela não queria demonstrar o medo ao se recordar toda hora disso.
Ao abrir, Hannah caminha lentamente para a cozinha de sua casa, que era logo ao lado.
Ao espiar por um pouco da parede, sua mãe já havia preparado seu café da manhã e de seu pai, que já estava se servindo na mesa.
Ao ver qual seria o seu café da manhã, ela se anima e dá um bom dia incrivelmente animado.- Bom dia papai! Bom dia mamãe! - Ela corre para se sentar à mesa, sorridente.
- Bom dia, meu amor! - Um doce sorriso se forma nos lábios de seu pai, que respondia com alegria e felicidade ao ver a filha tão energética daquele jeito.
- Bom dia, querida! - Sua mãe trazia um prato de lamén do ichiraku. Eles trouxeram antes da filha acordar, pois sabiam muito bem que ela adorava esse alimento.
- Oba! O Lamén do Ichiraku! - Seus olhos brilharam ao ver aquele macarrão instantâneo magnífico. - Mal esperei que seria isso! - A mais nova pega os dois palitos de hachi's que havia logo dentro do prato.
Por um tempo Hannah havia se esquecido do ocorrido de ontem. Mas...
- Então, querida... Como foi ontem na casa do Sasori? Foi bom? - A mãe de Hannah senta à mesa ao lado dela, vindo com aqueles papos de mães super comuns.
Hannah, que comia o seu ramén tão alegre, automaticamente ficou paralisada. Ela gelou por dentro, se lembrando de sua visão e cada detalhe da cena.
- E-eh, na casa do Sasori?... Hum. E.. - Hannah olhava para os cantos, nervosa.
Os pais da menina perceberam o seu nervosismo, se preocupando.
- Está tudo bem, querida?... - Sua mãe arqueia uma sombrancelha, enquanto o seu pai a encarava com um olhar preocupado.
- Ahn... Eh... - Seu rosto começa a respingar suor, não sabia o que responder.
- Querida, você está be... - O pai de Hannah quando foi perguntar, foi interrompido por uma resposta inesperada.
- EU ESTOU BEM! - Hannah se levanta da cadeira, extremamente nervosa.
A família começa a se encarar por breves segundos, assustados e com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Sasori Fanfic) Hannah - How It All Began!🥋🎎
FanfictionHannah, uma ninja pré adolescente(10/12), morava atualmente na vila da areia com seus amigos. especialmente Sasori, que foi seu amigo desde pequeno. ela era bem esforçada, e tentava dar o seu melhor! sempre salvou e tentou ajudar todos ao seu caminh...