🍥Carta!🍥 Dia 2º

28 3 0
                                    

Mais uma vez, um belo e novo dia se iniciava agora, Hannah estava mais ansiosa. Já era o 4º dia para o aniversário de Sasori, seu melhor amigo de infância!

Seu café da manhã foi panquecas recheadas de chantilly com amoras e mirtilo.

Sasori, para surpresa de Hannah, foi convidado para produzir marionetes para o exército de Sunagaruke. Hannah entristeceu-se, mas um pombo correio veio em sua janela com uma carta de Sasori no bico, e nela dizia palavras que aliviaram seu coração.

Carta:

Olá, Hannah.
Acho que está sabendo... Em breve estarei produzindo
marionetes para o exército de nossa vila! Mas não se preocupe, eu não vou participar da guerra em si.
Nunca perderia meu próprio aniversário... Conto com sua presença lá!”

“Até!”

Ass: Sasori
Para: Hannah”

Hannah sorriu.
Seu doce sorriso mostrou um pouco de seus dentes. Hannah olhava para cima, apreciando a paisagem.

A mesma levanta-se imediatamente para pegar uma caneta para escrever.

Hannah se recorda de um velho caderno de infância, então ela pega ele em um armário próximo a cozinha. Por sorte, tinha uma folha limpa, então Hannah arrancou a folha e a levou para a mesa.

Hannah depois de alguns breves minutos, ela bota a pétala de uma rosa na carta, finalizando e subindo com sua resposta para o pombo correio entregar.

Hannah entregou a ele a carta, então o pombo voou lindamente dentre a areia e por todo o deserto, até chegar a Sasori.

Seu resto do dia foi algo totalmente esplêndido! 🧁🍥💗


(Sasori Fanfic) Hannah - How It All Began!🥋🎎Onde histórias criam vida. Descubra agora