Pov Beatriz
Já estava no primeiro dia do oitavo mês, resolvemos saber o sexo na hora do parto estava a uma semana sentindo uma cólica, ainda não falei nada pro Bryan, pois acho que devem ser as contrações de treinamento, em um momento que eu estava me esquiando pra frente de dor Bryan chegou com Lucas, assim que me viu se assustou e disse:
Bryan: O que foi? Você tá bem? Tá com dor?
Eu: Tô sim, mas deve ser normal, contrações de treinamento, me dá o Lucas aqui por favor.
Tô aproveitando o máximo de tempo com o Lucas, ele que tinha parado de mamar, até voltou.
Bryan: Bia, você está preparada?
Eu: Preciso estar.
Passou um tempo e a dor ia piorando, eu então resolvi tirar um cochilo, mas acordei com muita dor, com Bryan entrando no quarto.
Bryan: O que foi Bia?
Eu: Acho que vai nascer, eu tô sentindo as contrações que senti no parto de Lucas.
Bryan: Então vamos ao hospital, vou ligar pro Rick
Eu: Tá.
Bryan ligou pro Rick e pegou o Lucas, fomos atrás e eu disse:Eu: Não quero morrer - até esqueci que Lucas estava no quarto, mas como ele tem 1 ano e 5 meses já sabia o que era morrer, ele começou a chorar e falar.
Lucas: Mama na morrer.
Eu: Desculpa meu amor, te amo, mamãe não vai morrer, tá tudo bem.
Bryan: Verdade Lucas, tá tudo bem.
Lucas: Plomete mama?
Aquilo me apertou o peito, mas ergui a cabeça e disse:
Eu: Prometo meu amor, eu te amo.
Logo chegamos no hospital, ele quis assisti ao parto, e Lucas também não dormia, mas mesmo assim ele foi lá pra assistir o parto, eu só sabia chorar de dor e medo, Lucas quando me viu assim começou a chorar também, eu tentava acalmar ele:
Eu: Lucas amor calma, tá tudo bem.
Lucas: Mama tá dor.
Eu: Não meu amor, mamãe tá bem tá, dorme, vai ficar tudo bem, eu te amo muito, mais que tudo.
Eu continuei gritando, até que comecei a perder a consciência, e ouvi Bryan falar.
Bryan: Meu amor não dorme tá, você precisa nos ajudar a cuidar deles.
Eu: Meu amor o bebê já saiu?
Bryan: Ainda não, espera mais um pouco faz força.
Eu então faço toda a força do mundo e acabo desmaiando.Dr Fabrício: Nasceu uma menininha perfeita papai.
Bryan: Ela é linda mesmo, mas a Bia vai ficar bem?
Dr Fabrício: Vamos fazer o possível.
Eu fui levada pra uma sala inconsciente, nela me "reviveram" com uma máquina, me levaram pra outra sala pra mim descansar.
Quando acordei, quem estava do lado da minha cama no berço era aurora, minha aurora, em seguida entra Bryan com um café na mão e Lucas no colo, Lucas já começou a chorar e pulou no meu colo.
Lucas: Mama amo.
Eu: Também te amo meu amor, já deu oi pra sua irmãzinha?
Lucas: Imã?
Eu: Sim meu amor sua irmã, vai lá, digo. - entregando ele pro Bryan pra ele colocar no berço.
Bryan: Ela é linda, puxou a mãe.
Beatriz: Rsrsrsrs, você também é lindo hein.
Filha de Bryan e Beatriz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado❣️
AcciónA Sinopse dessa história estará no primeiro capítulo. ⚠️Aviso da autora⚠️ Essa história contém: Estupro Palavras de baixo calão Aborto Amamentação ___________________________________________ 🚫Proibido para menores de 18 anos🚫 Lembrando que é min...