Pov Beatriz
Dois anos depois, Aurora estava com 2 anos e Lucas com 3 anos e 5 meses, cresceram muito amigos, infelizmente Natália e Liam se casaram e se mudaram para o México, Aurora teve um desenvolvimento um pouco mais rápido aos 2 anos já fala tudo, e o Lucas agora também, Bryan tem estado diferente comigo, quase não para em casa, depois do nascimento da Aurora nos casamos, ele cuida muito bem do Lucas e da Aurora, mesmo estando mais distante deles agora também, Aurora ainda mama no peito,Lucas só mama quando está dodói ou se machuca ele acha que é uma forma de eu proteger ele, mais uma vez Bryan chegando atrasado, eu estava sentada no sofá esperando, já é a quarta noite.
Bryan: Você está aqui de novo? Vai dormir.
Eu: Não eu não vou, por que você tá fazendo isso comigo?
Bryan: Isso o que?
Eu: Voltando tarde, ficando distante de mim e dos seus filhos.
Bryan: O Lucas não é meu filho. - Grita sem pensar, mas logo se arrepende ao ver minha cara de decepção, pelo visto o Lucas ouve, porque ele tava no topo da escada com lágrimas nos olhos.
Bryan: não foi isso que eu quis dizer.
Eu: Depois a gente conversa. - fala subindo as escadas e pegando Lucas no colo que não parava de chorar.
Bryan tenta se aproximar de Lucas que não deixa e vira o rosto, ele diz:Lucas: Mamãe, Bryan não é meu papai,
Bryan: Não meu amor, não foi isso que eu quis dizer, você é meu filho do coração e eu te amo.
Eu: Meu amor, para de chorar por favor vai acordar sua irmã. - pelo visto disse tarde demais, porque foi só falar que o choro de Aurora foi ouvido, suspirei cansada, tentei deixar Lucas no sofá mas ele não queria sair então subi com ele, e aurora tava em pé no berço chorando, quando cheguei ela me deu o braço querendo subir e lá estava eu com duas crianças chorando no meu colo, simplesmente não aguentei e surtei, deixei os dois no quarto e fui pro banheiro chorar, chorei muito pensando no que Bryan disse e também nos meus filhos e em tudo.
Bryan chegou no quarto, viu os dois chorando e não me viu lá, chegou perto da aurora e ela disse:
Aurora: Quero mama papai.
Bryan: Meu amor espera um pouco sua mãe ela tá chateada e cansada, e você Lucas é meu filho sim.
Lucas: Não quero mais ser seu filho, não te amo.
Lucas não entendeu o peso dessa frase mais Bryan sim, sai do banheiro acabada, com o nariz e olho vermelho de chorar e Lucas e aurora pularam no meu colo, Aurora abaixou minha blusa e sugou meu peito com força, Lucas ficou olhando com os olhinhos lacrimejando, senti uma pena, abracei ele que nem olhou pra Bryan, fui pro quarto e quando eles dormiram fui pra cozinha beber um copo de água, estava muito nervosa, na cozinha encontrei Bryan no telefone, ele dizia palavras de carinho.
Bryan: Tchau. - desligou assim que eu apareci.
Eu: Pelo visto a conversa estava boa né? - digo me virando para ir embora.
Bryan: Calma meu amor, me perdoa eu não devia ter falado aquilo do Lucas eu amo ele sim como meu filho.
Eu: Fala a verdade, você tá me traindo?
Bryan: Se você quer tanto saber sim eu estou te traindo, mas é só um caso eu te amo de verdade, eu vou mandar uma mensagem agora mesmo pra ela dizendo que a gente não tem nada.
Eu: O que te deu pra falar daquele jeito sobre o Lucas?
Bryan: Foi extresse, eu amo sim o Lucas ele, você e Aurora são minha família e eu amo vocês.
Eu: Então agora você precisará tentar se explicar ao Lucas, ele ficou muito chateado.
_____________________________________
Pov Bryan
Faz um tempo que estou voltando um pouco mais tarde pra casa, tenho muito trabalho e também estava tendo um rolo com uma puta emocionado, claro que não amo ela, cheguei em casa de novo tarde e encontrei Bia sentada no sofá, ela me diz o porque eu estou chegando atrasado e diz que as crianças estão percebendo, eu simplesmente explodo e digo que Lucas não é meu filho, ele estava na escada com os olhinhos lacrimejando, me deu uma pena, ele começa a fazer perguntas e chora, Bia fala que ele vai acordar Aurora, um pouco tarde pois logo é ouvido o choro dela, ela sobe, um tempo depois chego lá e vejo as crianças chorando e ouço um choro vindo do banheiro, Aurora me disse que quer mama, pedi pra ela esperar só um pouco, me virei pro Lucas e disse que ele era sim meu filho, ele disse que não me ama, aquilo me afetou pra krl, Bia sai do banheiro com nariz vermelho de chorar, ela da de mama pra Aurora enquanto Lucas olha com lágrimas nos olhos, aquilo aperta meu peito, vou pra cozinha e a puta me liga cobrando, Bia chega na hora e me pergunta se eu a estava traindo, disse logo a verdade, disse que amo ela, Aurora e Lucas e ela disse pra mim falar com Lucas e conversar direito com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado❣️
ActionA Sinopse dessa história estará no primeiro capítulo. ⚠️Aviso da autora⚠️ Essa história contém: Estupro Palavras de baixo calão Aborto Amamentação ___________________________________________ 🚫Proibido para menores de 18 anos🚫 Lembrando que é min...