CAPÍTULO 01

167 11 0
                                    

Seul
00:00

S/N ON

Era meia noite e o vizinho cismou em tocar guitarra, já estressada decidi ir até a casa dele.
*Suspiro antes de bater na porta..*

"Bati"

O vizinho atende apenas com uma calça moletom, sem camiseta oq mostrava sua belas tatuagens, mais continuei focada..

S/N: eii!! são meia noite oq vc tem na cabeça de me tirar da cama quentinha para vim aqui na sua casa?

Ele da um sorriso de lado e diz
"Essa era a minha intenção"

S/N: aish, tô falando serio jeon jungkook -disse seria 
JK: e qm disse que eu tô brincando -falou se aproximando

Fui indo pra traz até sentir minhas costas bater na bendita parede e o jungkook me prender entre seus braços..

JK: adoro quando me chama assim -falou sussurrando no meu ouvido
S/N: a qual é ? Eu só queria dormir pra que tocar aquele negócio essas horas?!
JK: pra vc vim até mim!! -disse de um jeito que me deixou louca
S/N: e o que queria? -disse disfarçando
JK: você
S/N: vou dormir com licença

Fui tentar sair mais foi em vão , ele me segurou mais forte.

S/N: JK me.. - me interrompeu
JK: não se fassa de difícil S/N, sei que vc me quer o tanto que eu te quero.

Fui bem perto do ouvido dele e disse "sonhe jeon jungkook"
Oq fez ele ficar louco e eu poder se soltar dele e ir entrando dentro de casa mais antes eu lhe disse.

S/N: boa noite Sr. Jeon
JK: boa noite Sra. Min -falou com um sorriso de canto

Após ter deitado na minha cama jungkook veio em minha mente, e aquele homem realmente me deixa louca.

Bom sou a Min S/N tenho 19 anos e moro sosinha, sou brasileira moro em Seul a 1 ano e confesso que aqui é perfeito, namoro com o DG mais tá tudo uma bosta..

S/N OFF
JK ON

Meu deus aquela menina me deixava louco, a S/N é minha vizinha a algum tempo já, confesso que roubei alguns beijos dela.
Mais ela se faz de difícil toda vez que eu tento algo a mais, oq me deixa ainda mais louco.

Sou o Jeon jungkook tenho 21 anos, sou coreano, e moro em Seul dez que nasci.
Sou melhor amigo do irmão da S/N, Min Yoongi ele nem sonha que eu quero a irmã dele.

JK OFF

Seul
10:40AM

S/N ON

Depois de uma noite "maravilhosa" de sono, acordei um pouco tarde do normal, fiz minha higiene matinal e vesti uma roupa pra andar de moto.

Quando tava saindo de casa por coincidência o jungkook também estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando tava saindo de casa por coincidência o jungkook também estava.

JK: bom dia S/N -disse meio sério
S/N: bom dia JK -eu disse seria
JK: aonde vai?
S/N: por aí, e vc?
JK: caraca, vou por ai também
S/N: legal......bom tchau
JK: tchau, mais antes....não ganho nenhum beijinho?
S/N: não -falei com um sorrisinho de canto

E fui indo até o elevador o deixando pra traz, quando a porta do elevador estava quase fechando JK interrompe e entra ficando de frente a mim..

JK: a qual é?
S/N: o que?
JK: caraca S/N vai ficar se fazendo de difícil toda vez que eu tentar algo?
S/N: eu namoro JK
JK: idai? Eu não tenho ciúmes
S/N: sem brincadeiras JK

Ele não disse nada e veio se aproximando fazendo eu bater as costas na parede do elevador.

JK: vc me quer S/N, não negue isso -disse bem próximo ao meu rosto

Só conseguia sentir meu coração acelerado e a vontade de beijar esse homem.
JK olhava no fundo dos meus olhos e eu não tava diferente.
Alguns segundos depois ele me beija demorei um pouco pra ceder mais foi em vão, não tem como não ceder a esse homem.
Quando a falta de ar se fez presente JK de afastou um pouco e disse.

JK: eu sou melhor que ele?
......
JK: responde S/N, EU SOU MELHOR QUE ELE? -disse num tom um pouco alto

Não respondi apenas o puxei e beijei ele de novo. A bendita falta de ar se fez presente, com nossos rostos próximos eu apenas disse.

S/N: vc é um erro JK

Ele demorou um pouco mais disse

JK: então estamos errando junto

Eu não disse nada e apenas sai pelo elevador, eu tava confusa com tudo, eu realmente tava namorando e era o amigo do JK ainda. Eu acho que "gostava" dele. Aish não sei

Já no estacionamento, peguei minha moto e dei partida sem rumo algum.

S/N OFF
JK ON

Depois de ontem a noite, apenas fui dormir e acordei um pouco tarde do imprevisto vesti qualquer roupa e  quando estava saindo de casa dei de cara com a S/N, que provavelmente estava indo andar de moto, mais mesmo assim a perguntei, entrei no elevador junto a ela e foi bom em alguma parte.
Ela disse que eu sou um erro só por amar ela

Sei que ela namora com meu "amigo" mais eu não tô nem ai vou fazer de tudo pra ter essa garota.

JK OFF AUTORA ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JK OFF
AUTORA ON

Será que eles irão dar certo? Será que a S/N irá termina com o namorado dela? Será que o jk irá assumir ela?
Várias dúvidas vem..

AUTORA OFF

eae pessoas, até o próximo capítulo🙃👍🏻

Vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora